Sofrência sem fronteira! Rapper americano publica vídeo ouvindo Alcione

Rapper
Compartilhe esta notícia

A sofrência não tem fronteira, em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Snoop Dogg surge ouvindo sucesso de Alcione.

A sofrência não tem fronteira, separação de ritmo e nacionalidade. Parece que virou moda alguns artistas americanos publicarem vídeos ouvindo músicas brasileiras. Depois de Cardi B fazer uma publicação onde aparecia escutando Zezé Di Camargo e Luciano, agora foi a vez do rapper americano Snoop Dogg fazer um post em que ele aparece fumando um cigarro ao som da marron Alcione. No vídeo disponível no perfil do cantor, o rapper aparece ouvindo um super sucesso da cantora brasileira, a canção ‘Você me vira a cabeça’. A Marrom, é claro, não perdeu a oportunidade de comentar o post e mandou alguns beijinhos ao artista. Até a poderosa Anitta deixou um comentário na publicação e celebrou que o americano estava ouvindo música brasileira: “eu não acredito que você está ouvindo a rainha Alcione Marrom”, disse a carioca.

Se está na moda a gente só festeja! Afinal, um clássico desse tem potencial de chegar a qualquer lugar do mundo e fazer sofrer até quem não está apaixonado.

Veja abaixo a publicação de Snoop curtindo o som da Marron, enquanto cumpre a quarentena sugerida pela organização mundial da saúde em combate ao novo coronavírus no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *