A treta entre Anitta e Ludmilla continua e aumenta a cada dia

Anitta e Ludmilla
Compartilhe esta notícia

A confusão entre as duas funkeiras ganhou mais um capítulo. Desta vez, Ludmilla publicou um ‘dossiê’ com detalhes da briga com Anitta.

Tudo começou a quando Anitta falou de Ludmilla em seu programa na semana passada. Ludmilla chamou a cantora de mentirosa em uma série de publicações no Instagram na última sexta-feira. Entre as postagens haviam mensagens de áudio de Anitta.

Nesta segunda, Lud postou mais um vídeo, este com duração de 11 minutos falando detalhes da briga com Anitta. No início da publicação ela mostra uma conversa, de 29 setembro de 2019, com cantora em que cita a apresentação de Ivete Sangalo no Rock in Rio, quando cantou ‘Onda Diferente’, parceria das duas. Na ocasião, Ludmilla foi atacada por internautas.

Anitta e Ludmilla
Anitta e Ludmilla. Foto Bruna Prado

“Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha”, começa Ludmilla. “Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem um certo história dela comigo e por isso estão assim”, responde Anitta [sobre Ivete Sangalo].

E Ludmilla segue. “O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: ‘Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora’, eu ia falar: ‘Show! Bota seu nome lá’. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!”, explica Ludmilla.

Lud também questionou a forma que Anitta explicou a situação para os fãs. “Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade”, fala ela. Ela também publicou a imagem de uma conversa de Anitta, na qual a cantora afirmava não conhecer o DJ Pedro Cavalieri, responsável pela trilha sonora de desfiles de Rihanna. Junto, colocou um áudio de Anitta. “”Quando a sua namorada tuita falando que ‘Isso sim é levar o funk para o mundo’, quem colocou sua música lá no evento da Rihanna foi um amigo meu””, afirma a cantora. Xiiii, esse assunto ainda vai render…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *