Banda capixaba Samba Soul faz live solidária nesta quarta-feira

Live Samba Soul
Compartilhe esta notícia

A live do Samba Soul acontece hoje e vai contribuir com o movimento SOS Graxa ES que ajuda profissionais que são envolvidos no meio artístico capixaba.

A banda formada por três amigos, tem quatro anos e surgiu na Barra do Jucu, Vila Velha, sob influência de grandes nomes da música regional. O grupo tinha muitos planos para 2020, como lançamento de músicas autorais, parcerias, apresentações em eventos, pois a principal ferramenta de divulgação do trio, além das redes sociais, eram os eventos que faziam parte. Mas a pandemia mudou um pouco os planos do grupo, mas não parou os sonhos do trio. A banda tem no currículo bons momentos e parcerias, como com André Prando, Felipe Zar, Fred do Macucos, Diego Lyra e Felipe Frazão.

Samba Soul também já se apresentou no mesmo palco de grande nomes da música nacional, como Atitude 67, Ivete Sangalo, Léo Santana, Marcelo D2 e Ferrugem.

Live Samba Soul

A ideia da live surgiu devido a cobrança dos amigos e fãs que pediram um show online para matar a saudade do som que a banda fazia, atendendo a pedidos, o grupo marcou a transmissão e se propôs a contribuir com o movimento sos graxa es. Projeto que ajuda profissionais da área de eventos e entretenimento capixaba. As arrecadações se transformam em doações para essas famílias que tanto precisam, pois estão sem trabalhar desde o inicio da pandemia. Segundo a banda, a live de hoje terá aproximadamente duas horas e meia e contará com muita interação, comandada pela jornalista Bianca Vailant. Além disso, sorteios e participações especiais por meio de vídeo também vão acontecer. No repertório de hoje, muito samba, reggae e rap e algumas canções com uma levada pop, que é pra agradar todo mundo que estiver curtindo – em casa – e doando. É imperdível!

Serviço:
Live Samba Soul em prol SOS Graxa ES
Data: Quarta-feira, dia 10, a partir de 20 hrs
Local: Youtube Samba Soul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *