Higino e Gabriel preparam live especial para dia dos namorados

Higino e Gabriel
Compartilhe esta notícia

A dupla sertaneja, Higino e Gabriel, está preparando uma live especial para o próximo dia 12 de Junho, Dia dos Namorados.

Os irmãos mineirinhos mais capixabas do Brasil estão preparando um show pra lá de especial para o próximo dia dos namorados. Todo mundo tem consciência que este ano a comemoração será diferente, mas nem por isso, não pode ser especial. Pensando nisso, Higino e Gabriel, estão nos preparativos para um show online bem animado e romântico para o público que deve curtir o dia 12 de Junho, em casa.

Higino e Gabriel

A ideia da transmissão musical veio com a intenção de presentear os casais, como forma de amenizar a atual situação vivida por todos. De acordo com Higino, segunda voz da dupla, essa live especial do dia dos namorados essa apresentação será diferente das outras já feitas pela dupla. “Nós fizemos outra live, que teve em média, duas horas de duração, essa para o dia dos namorados, vamos cantar por cerca de quatro horas para os apaixonados de plantão”, destaca o cantor e compositor. A live, assim como todas que os irmãos estão participando, será beneficente e vai arrecadar doações para famílias carentes.

A dupla foi formada pelos irmãos Higino e Gabriel começou em 2005, vindos de uma família humilde do interior de Minas Gerais, muita dedicação ao sonho e muito amor à música. A carreira que só cresce, a cada dia, ganha mais notoriedade e importância no mercado musical. No curriculum dos irmãos, tem muitos sucessos, como ‘Ex-namorada’, ‘ O Cara do Fusquinha’, ‘Nem meio por cento’ e muitos outros na trajetória bem sucedida dos mineirinhos.

Higino e GabrielA dupla tem 5 cds gravados, 02 dvds lançados e mais de 500 canções autorais registradas. Ainda segundo Higino, a dupla já viveu grandes momentos incríveis na carreira, já cantou em eventos importantes, já se apresentou com grandes nomes da música nacional, como Rick, do Rick e Renner, Wanessa Camargo, mas por conta do estilo sertanejo, o momento mais especial até hoje, foi cantar com Zéze Di Camargo, ícone na música nacional e internacional. “Cantar com Zézé foi algo surreal, pra nós foi inesquecível, somos muito gratos ao Marcus Buaiz e a Wanessa Camargo que nos ajudaram a realizar esse sonho”, finalizou o irmão de Gabriel.

Abaixo, veja um dos vídeos de sucesso da dupla e aproveite para já se inscrever e acompanhar os lançamentos de Higino e Gabriel.

Serviço:
#LaCasaDeAmigos Live 2 com Higino e Gabriel
Data: Sexta-feira, dia 12 de Junho
Horário: De 18 as 22 hrs
Onde: Youtube Higino e Gabriel

Um comentário em “Higino e Gabriel preparam live especial para dia dos namorados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *