Live em prol de artistas capixabas acontece sábado com muito axé retrô

Live solidária Axe Retrô
Compartilhe esta notícia

Se não temos mais baladas, as lives tem sido a trilha sonora do fim de semana. E neste sábado tem live de Lilian Lomeu que comanda o show com muito axé retrô.

Com o objetivo de romper o isolamento através das redes sociais e proporcionar um momento de alegria para o público, a capixaba Lilian Lomeu apresenta seu show online ‘Axé Retrô em Casa’, no próximo sábado, a partir de 17 hrs.

Live solidária

 

A cantora capixaba desde bem novinha já era apaixonada pelo mundo da música. Aos 11 anos começou a cantar profissionalmente nas festas do bairro e eventos particulares. Durante a sua trajetória no estado, ela passou pelas bandas Tropical da Bahia, Pakera, Pizindim, Hare, Dalhas Company, Aerosom, e Banda Oasis. No período que mudou para Salvador, também integrou várias grandes bandas baianas e agora, de volta ao solo capixaba, Lilian leciona canto e segue carreira solo, se apresentando por diversas casas noturnas, carnavais, micaretas, eventos empresarias, aniversários e casamentos.

Jornalista Vitor Moreno
Vítor Moreno vai apresentar a live e interagir com o público.

A live do próximo sábado, dia 27, será transmitida pelo canal oficial da cantora no Youtube, diretamente do Rooftop da Praia, em Vitória. As doações poderão ser feitas durante o show via código QR Code. A live será em prol de artistas capixabas e quer criar uma grande rede de solidariedade. No comando da atração, Vitor Moreno, vai interagir com o público, apresentar as doações e fazer a ponte entre público e artista. Vale lembrar que o jornalista já foi dançarino de bandas de axé e é super envolvido no segmento. Será que vai rolar alguma coreografia ao vivo? Vamos aguardar…

SERVIÇO:
Live Lilian Lomeu – Axé Retrô em Casa
Sábado, dia 27, a partir de 17 hrs
Youtube oficial

Um comentário em “Live em prol de artistas capixabas acontece sábado com muito axé retrô”

  1. Lilian Lomeu pessoa maravilhosa que luta para conquistar o seu sonho, encantadora onde passa deixa seu brilho. Parabéns quem conhece sua trajetória sabe o que estou falando. Desejo todo sucesso artista Lilia Lomeu!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *