Mercado do entretenimento muda e produtora de eventos se reinventa

Produtora de Eventos
Compartilhe esta notícia

O mercado do entretenimento mudou e produtora de eventos capixaba já se adaptou a nova realidade em tempos de quarentena.

A palavra do momento, em tempos de isolamento social, é ‘reinventar’, principalmente no setor de eventos, afinal, não podemos aglomerar e nem reunir os amigos. Com isso, como uma empresa de eventos pode driblar esse desafio? Uma produtora capixaba vem se adaptando a nova realidade.

Produtora de Eventos
Réplica do filme O Rei do Show – Tex Produções

O Heyd Tex fundou sua produtora de eventos há três anos, de lá pra cá vinha crescendo no mercado com várias apresentações em festas empresariais e casamentos. Mas com a pandemia, precisou se adaptar ao novo mercado: como continuar produzindo eventos sem aglomerações? Pois bem, o que já era inovador, ficou ainda criativo.

A quarentena fez o cabeleiro e maquiador, que também estudou artes cênicas na FAFI, repaginar a empresa que criou para atender eventos de forma personalizada, com personagens, recepções temáticas, animações e entretenimento em geral.

Produtora Eventos

Segundo o fundador da TEX, a empresa sempre teve em foco, proporcionar uma experiência diferenciada e inesquecível para o cliente e seus convidados: “Trabalhamos com intervenções artísticas, atendendo vários tipos de demandas com apresentações personalizadas e exclusivas, de forma mais criativa e altamente profissional”. O empresário também afirma que a produtora já recebia alguns pedidos de mensagens ao vivo, mas eles não queriam oferecer um serviço comum de tele-mensagem, queriam fazer algo diferente.

Produtora EventosE foi assim, em meio à uma quarentena, que nasceram três pacotes de ‘Street Party’, que significa: festa na rua.

  • Pacote Happy Hour: conta com um mini trio-elétrico, iluminação especial, DJ e set-list personalizado.
  • Pacote Lounge: conta com um mini trio-elétrico, iluminação especial, DJ, bailarinas e set-list personalizado.
  • Já o Pacote Balada: conta com um mini trio-elétrico, iluminação especial, DJ, bailarinas, set-list personalizado, além de um box com mini bolo, doces e temática a livre escolha.

E o novo formato vem fazendo sucesso pelas ruas capixabas, pois desde a primeira Street Party, no começo do mês, a empresa está com a agenda cheia, afinal, ninguém quer deixar uma data especial, passar em branco… Tem que comemorar mesmo. Bora festár!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *