Nomes do pagode capixaba se unem para live solidária

Live Cozinha capixaba
Compartilhe esta notícia

Projeto Cozinha Capixaba, reúne quatro, dos principais nomes do pagode capixaba, para uma live solidária que vai ajudar famílias carentes da Grande Vitória.

No intuito de amenizar os impactos provocados pela pandemia do novo Coronavírus, Andrinho, Emerson Xumbrega, Leley e Maycon Sarmento, que fazem parte do projeto Cozinha Capixaba resolveram colocar a ‘mão na massa’ em prol das pessoas que precisam de ajuda e entraram na corrente do bem que as lives promovem. Além de curtir um show animado e descontraído, dentro de casa, as pessoas que assistirem a transmissão podem fazer parte de uma onda solidária em que pessoas ou empresas são convidadas a doar para quem mais precisa.

Live Cozinha capixaba
Andrinho, Leley, Emerson Xumbrega e Maycon Sarmento

O Projeto Cozinha capixaba já é sucesso em território capixaba, os shows contam com um repertório animado que reveza os cantores no palco, destacando momentos do grupo cantando junto. Com uma rica diversidade musical, cada cantor agrega a apresentação um pouco de sua musicalidade, por isso, o grupo já vinha percorrendo o estado e ganhado seu público por onde vinha passando, até as festas serem interrompidas por conta da pandemia. Cozinha capixaba já participou da aberturas de grandes eventos como Ferrugem Sunset, Mumuzinho, Clareou, entre outros. Agora, os artistas que estão doando essa apresentação, pedem a sua colaboração enquanto o show acontece, no próximo sábado, a partir de oito da noite, na Matrix Music Hall, espaço de grandes festas e shows. A transmissão será no canal do Leandro Brito, o brasiliense responsável pelo maior canal de samba do Brasil, seu canal no Youtube tem mais de meio milhão de inscritos e é considerado perfil mais influente quando o assunto é samba e pagode.

Serviço:
Live solidária Cozinha Capixaba com Andrinho Pele Morena, Leley, Maycon Sarmento e Emerson Xumbrega
Data: Sábado, dia 06
Horário: a partir de 20 hrs
Transmissão: Canal do YouTube de Leandro Brito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *