Polêmica: Fãs de Whindersson dão ‘deslike’ em clipe de Luisa e Vitão

Whindersson Luiza e Vitao
Compartilhe esta notícia

O lançamento do clipe ‘flores’ foi na última sexta-feira e de lá pra cá a polêmica só aumenta entre Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão. Vem ver.

O ex-casal formado pela cantora Luísa Sonza e pelo comediante Whindersson Nunes está dando o que falar nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque no último dia dos namorados, sexta-feira, dia 12, Luísa lançou a nova música “Flores” com Vitão, mas os fãs de seu ex-marido não gostaram muito das cenas picantes exibidas na produção e atacaram a cantora nas redes sociais. A crítica à nova música da cantora está sendo tanta que o vídeo da música já tem mais de 3 milhões de ‘deslikes’.

Whindersson Luiza e Vitao

Antes da divulgação da nova música, Luísa estava postando fotos com Vitão e isso acabou fazendo com nascessem rumores de que Luísa, que se separou recentemente de Whindersson, já tivesse seguido a vida e estaria num novo relacionamento com o cantor. Mas, após o lançamento do clipe, os fãs do casal perceberam que as imagens com Vitão não passavam de marketing e começaram a fazer comentários machistas e maldosos com relação à Luísa. A cantora desmentiu o suposto affair.

Sobre isso, Luísa usou suas redes sociais para se posicionar sobre o caso. “Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo o seu trabalho nesse país. De verdade, estou feliz por ser a pessoa que passa por isso, porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, disse Luísa em seu Twitter.

Após isso, Whindersson também se pronunciou sobre a situação e disse que não compactua com linchamento virtual. “Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza diz outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”, escreveu o comediante. Ele também afirmou que esse ódio não ajuda em nada e pediu para as pessoas não alimentarem esse boicote a ex.

2 Respostas para “Polêmica: Fãs de Whindersson dão ‘deslike’ em clipe de Luisa e Vitão

  1. Se a mãe de uma criança ver esse clipe a mãe vai processar então o vitão e luisa sonza tem que colocar a mão na consciência e tirar essa música do ar isso é falta de privacidade mas todo mundo estar falndo que a música é um bosta mas é eu denúnciaria

  2. AMO MUITO WHINDERSSON NUNES ELE É HUMILDE E QUERIDO DEUS MOSTRARA A ELA O QUE ELA FEZ COM VOCÊ MEU QUERIDO DEUS É JUSTO E PEÇO SEMPRE EM ORAÇAO PRA QUE ELE FAÇA JUSTIÇA COM AS MÃOS PRECIOSAS DELES, SE SABE QUE ELA PESA NEH… AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA …. PENA DELA LS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *