Programa especial com Wanessa Camargo terá produtor do show de Jennifer Lopez

Wanessa Camargo
Compartilhe esta notícia

Wanessa Camargo apresentará em breve um programa especial na tela da TV Vitória e este show terá um produtor internacional na direção.

Sempre buscando se reinventar, a cantora Wanessa Camargo fará um programa especial. A apresentação será um show em formato acústico que será exibido na tela da TV Vitória. O programa terá na produção Kley Tarcitano, profissional que já ajudou a criar a cenografia do show de Jennifer Lopez.

Kley Produtor Super Bowl
Jennifer Lopez e Kley Tarcitano

Kley Tarcitano é um produtor internacional que já trabalhou em grandes eventos e shows. No curriculum dele, American Idol nos Estados Unidos, Grammy Latino e a produção criativa do show de Jennifer Lopez no Super Bowl deste ano.

Apaixonado por música, Tarcitano sempre criou novos projetos. Quando criança, brincava de lego e montava palcos com as peças coloridas. Aos 19 anos ele começou a se aprofundar no universo artístico em São Paulo, e em 2008 foi para os Estados Unidos se juntar com grandes produtoras de eventos. Ele também já trabalhou com Britney Sperars, Flo Rida e este ano participou da produção do show de JLo no Super Bowl, campeonato da NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos.

Kley e Wanessa
Kley Tarcitano e Wanessa Camargo

Este será o primeiro trabalho do brasileiro naturalizado americano com Wanessa. Os dois se conhecem desde 2001. Segundo o produtor criativo e de cenografia, o convite para produzir e dirigir o programa especial de Wanessa Camargo veio da própria cantora. Para este show online, Tarcitano garante que o capixaba vai se surpreender vendo a cantora entoar sucessos internacionais em um cenário que será montado em sua própria casa, aqui no Espírito Santo. Já estamos ansiosos!

8 Respostas para “Programa especial com Wanessa Camargo terá produtor do show de Jennifer Lopez

    1. Maravilhoso pessoas super talentosas ❤️ parabéns Kley Tarcitano não poderia.ser diferente com certeza essa dupla juntos vão arrasar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *