Banda Macucos celebra 20 anos de carreira com live especial

Compartilhe esta notícia

Uma das bandas capixabas de maior destaque no cenário nacional, Macucos, comemora 20 anos de carreira com live especial com transmissão ao vivo na TV Vitória e no Folha Vitória.

Eleita pela crítica e pelos fãs uma das melhores bandas do Espírito Santo, Macucos, começou sua história em Julho de 1999, de lá pra cá, muitos acontecimentos levaram o grupo ao cenário nacional, representando – muito bem – a música e cultura capixaba.

 

Formada por Xande (guitarra e voz), Fred (voz), Leomar (bateria e voz) e Gustavo “The Flash” (teclados), Macucos tem quatro CD´s e um DVD lançados. A banda capixaba já teve contrato com grandes gravadoras e já dividiu o palco com várias bandas de renome nacional, como: Cidade Negra, Los Hermanos, O Rappa, Skank, Charlie Brown Jr., Armandinho e vários outros.

Em 2020 a banda inicia os preparativos para a turnê de vinte anos com o lançamento do disco de inéditas com a cara da maturidade e bagagem de tantos anos de carreira. O álbum “Revolução do Amor” trará uma pegada roots e ao mesmo tempo dançante, e o principal, uma ideologia: revolucionar através do Amor!

LIVE MACUCOS

Esta não será a primeira live de Macucos, mas especial, segundo Xande Mendes: “essa vai ser a mais incrível de todas e estamos pensando em transformar em um álbum ou até mesmo um dvd”, disse o guitarrista e vocal da banda. A live será beneficente em prol de projetos sociais que apoiam e alimentam pessoas em situações de rua. O show online acontecerá, no dia 18 de Julho, sábado, a partir de duas da tarde e será transmitido pela TV Vitória e pelo jornal online Folha Vitória.

Serviço:
Live Macucos – Especial 20 anos de carreira
Sábado, dia 18 de Julho, a partir de 14 hrs
Transmissão: Folha Vitória e Youtube Macucos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *