Gusttavo Lima candidato? O sertanejo gerou polêmica na web

Gusttavo Lima
Compartilhe esta notícia

O cantor sertanejo Gusttavo Lima usou o seu Twitter na madrugada de ontem para se declarar candidato e pedir o voto de seus seguidores. Vem entender essa situação.

Que danadinho! Gusttavo Lima deu um susto tremendo em seus seguidores no twitter na madrugada de ontem, dia 26. Tudo começou quando o cantor fez uma publicação que deixou muita gente intrigada: “Gente vou me candidatar, posso contar com o voto de vocês? sou Pré-Candidato!!! Aqui vai meu santinho pra não errar nas eleições hein!?”.

 

Mas, para tristeza de uns e alivio de outros, tudo não passou de uma brincadeira do auto-intitulado embaixador da música sertaneja nacional. Gusttavo usou uma mensagem que estava circulando nos aplicativos de conversa e pregou uma peça em seus fãs. E que bom que tudo não passou de uma brincadeira do mineirinho porque alguns seguidores não gostaram nadinha de pensar na possibilidade de ver seu cantor preferido metido na política, já outros apoiaram a – suposta – candidatura do sertanejo até para a presidência.

O resultado disso tudo, foi chuva de comentários nas redes sociais do marido de Andressa Suita. No final das contas, para aliviar os fãs e por fim a brincadeira, em seguida, Gusttavo Lima fez outra publicação explicando a tal candidatura.

Mas e você? Acha que o sertanejo se daria bem na política ou é melhor continuar na música mesmo que está ótimo? Fique a vontade para comentar.

Um comentário em “Gusttavo Lima candidato? O sertanejo gerou polêmica na web”

  1. esse embaixador maravilhoso que eu o admiro muito, consertesa já ganharia meu voto pra qualquer candidatura, mas também amo ele como cantor… ele terá meu voto pra qualquer coisa vonseterza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *