Linhares recebe o 1° Festival de Música drive-in em agosto

Cinema Drive In
Compartilhe esta notícia

Segundo a organização do festival drive-in, os shows acontecerão em Linhares, em um ambiente aberto, garantindo a diversão e cumprindo as medidas de seguranças recomendadas pela OMS.

Com o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus, a indústria do entretenimento foi um dos setores mais afetados mundialmente. Com isso, as empresas têm buscado alternativas para se manter ativa recorrendo às lives em redes sociais e outras soluções, como shows no formato divre-in.

Festival Drive In Linhares

Já se passaram mais de 100 dias que as regras impostas pelo governo, como medida de segurança no combate ao novo coronavírus estão em vigor no estado. Pensando em retomar gradualmente – e com segurança – as atividades de entretenimento, o empresário Itagildo Marques, da empresa Marques Produções, importou a ideia de festa que preserva a saúde dos presentes. O primeiro festival de música Drive-In do Espírito Santo, o Espírito Santo Music Drive-In, acontece no próximo mês, em Agosto, em um local que ainda é estudado pela organização, no município de Linhares.

Itagildo Marques - Marques Produções
Itagildo Marques, produtor de eventos

Para mostrar sua vanguarda e se adequando à nova realidade, o primeiro evento de música drive-in do Espírito Santo terá atrações de peso, inclusive uma nacional, que estão em negociação. No local, a ideia é ter uma estrutura com três telões de alta qualidade de projeção – dois laterais e um central – serão as principais atrações do local, que ainda contará com palco para apresentações ao vivo e um show de luzes, tudo podendo ser desfrutado de dentro do seu próprio carro. Itagildo Marques, proprietário da Marques Produções, revela que durante os últimos quatro meses têm buscado formas de continuar gerando entretenimento em formato de lives, sets exclusivos, entrevistas, mas o sentimento de querer algo a mais sempre foi maior. “É um projeto único para trazer música real ás nossas vidas, e tudo conforme as normas de proteção e higienização recomendadas”, explicou o empresário. Ainda de acordo com o produtor de eventos, serão mais de quatro horas de música no formato completamente seguro, como por exemplo, um funcionário que irá circular constantemente pelo local garantir o cumprimento das medidas de segurança e higiene e recomendar que as pessoas fiquem dentro dos carros.

Itagildo Marques - Marques Produções

As vendas de ingressos abrem na segunda quinzena deste mês de julho com vagas limitadas. Aliás, a compras de ingressos, comidas e bebidas serão feitas 100% online, através de um aplicativo desenvolvido para proporcionar mais conforto e total segurança ao cliente ao sair de casa. Na janela do carro, ele receberá seu pedido, e não precisará se preocupar em relação ao manuseio de dinheiro ou cartão.

Toda a operação obrigatoriamente seguirão o protocolo imposto pela Organização Municipal da Saúde (OMS), com abordagens específicas que seguirão a Nota Técnica da Vigilância Sanitária do Município. O Espírito Santo Music Drive-In pretende ser a solução para quem quer voltar a viver experiências fora de casa, mas quer a garantia de ambiente seguro, controlado e monitorado.

2 Respostas para “Linhares recebe o 1° Festival de Música drive-in em agosto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *