Programa especial com Wanessa Camargo destaca empresas e profissionais do ES

Programa especial Wanessa
Compartilhe esta notícia

O programa especial ‘Wanessa Camargo em Terras Capixabas‘ contou com o empenho de empresas e profissionais do Espírito Santo em uma super produção na casa da cantora.

O programa especial com Wanessa Camargo, vai ao ar neste sábado, a partir de duas da tarde, na tela da TV Vitória/Record TV. Para que tudo desse certo, o empenho de empresas e profissionais fizeram a diferença na apresentação, que faz parte da comemoração de 35 anos da TV Vitória.

Quem teve o privilégio de fazer parte dessa produção histórica, define a sensação de trabalhar com uma artista completa e versátil como Wanessa.

O Heverson Carlos (mas conhecido como Buda), proprietário da Projeto Filmes diz que já conhecia a cantora de outros projetos aqui no estado. Sabia que era uma responsabilidade muito grande fazer a captação e edição do programa especial e destacou que o profissionalismo da cantora facilitou tudo. “Para toda a equipe foi uma privilégio trabalhar com uma artista tão competente e de renome nacional’, disse Buda.

Já Alessandro Depra, sócio da ONE Nice Experience junto com Jeferson Neves, fez a parte cênica e sonorização do programa e disse que o telespectador vai se surpreender com a entrega da artista na apresentação. Alessandro ainda destacou o talento da cantora e o empenho da produção. “Wanessa tem um jeito muito doce e isso torna tudo mais leve”.

Kady Kettyllyng, do Studio Kady, fez a produção da cantora e por ser próximo de Wanessa, já sabia que ela queria algo especial para a ocasião. “Ela não gosta de maquiagem pesada e prefere tudo muito natural e clean. Por isso, além de amigo sou muito fã dela”.  O fotógrafo Vítor Machado, Vítor Machado Fotografias, garantiu os registros da gravação do programa “Wanessa em terras capixabas”, essa foi a segunda vez que o profissional fotografou Wanessa no estado. “Na hora dos registros eu sempre tento mostrar a naturalidade da Wanessa e o mais legal foi associar a energia dela com ambiente”.

Confira as fotos na galeria: AQUI

Thiago Cometti, proprietário da Door Entretenimento, fez toda a produção executiva do programa especial, essa foi a primeira vez que esteve pessoalmente com Wanessa e ficou encantado com o jeito simples da artista. “O carinho que ela trata a equipe torna tudo mais especial, essa experiência foi única. Sinto muita gratidão pela oportunidade”. Quem também não conhecia a artista pessoalmente era Alessandra Marianelli e a sócia Carla Marianelli, da Flor & Cia juntas fizeram a cenografia e decoração do ambiente. Alessandra ficou encantada com  o jeito simples da artista. “Como empresária, foi um desafio pois nunca havia trabalhado para um programa de televisão, mas adorei o clima de parceria entre os fornecedores, todos para entregar o melhor possível”.

O capixaba César Lemos, é amigo pessoal e acompanhou Wanessa no violão e no vocal. Definiu a experiência da ocasião no Espírito Santo foi espetacular. “Participar desse projeto, desse show foi uma honra, pelo diferencial do formato, de ser leve e descontraído”. O capixaba merece comemorar esses 35 anos da TV Vitória com uma programação de alto nível de dedicação e entrega, como foi esse programa especial com Wanessa Camargo”. Já o músico Jessé Passos completou o time também no violão e no vocal. Mas desde o inicio já sabia que seria inesquecível fazer parte do projeto. “Foi emocionante, por ser uma data comemorativa, eu sou de São Paulo, mas me senti em casa, a vontade. Até o dia da gravação, ensaiamos pela internet e algumas músicas foram desafiadoras pra todo mundo, mas tudo foi uma experiência única justamente por conta do formato intimista, violão e voz”.

A produção geral e artística foi de Kley Tarcitano, produtor internacional que tem no curriculum eventos como show de Jennifer Lopez, no Super Bowl, é amigo pessoal da cantora e define o programa como desafiador e garante que o telespectador vai curtir do inicio ao fim da apresentação. Completando o time de produção, Buffet Toledo, com os chefs Selma e Thiago.

3 Respostas para “Programa especial com Wanessa Camargo destaca empresas e profissionais do ES

  1. CONGRATULATIONS!!!!! Parabéns ao Programa Especial e toda sua equipe ‘Wanessa Camargo em Terras Capixabas‘ . OBRIGADO A WANESSA POR ESCOLHER ESSE LUGAR LINDO CHAMADO ESPIRITO SANTO. Estarei no ar diretamente de Boston-MA- USA. Desejo todo Sucesso. XOXO
    Wagner Lima

  2. Podia da um Programa para Wanessa Camargo na TV Vitória. Um programa semanal aos sábados ou domingos. Ela e uma ótima apresentadora ficou evidente no programa que ela apresentou.

    1. Boa tarde, Wanessa Camargo!
      Parabéns você é bem vida, eai rede Vitória da um programa para a Wanessa , muito bom mesmo. Obrigado Wanessa. Grato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *