Ariana Grande e Lady Gaga confirmam performance de canção no VMA

lady gaga e ariana grande
Compartilhe esta notícia

Ariana Grande confirmou que fará SIM o dueto ao vivo da canção ‘Rain On Me‘ com Lady Gaga na cerimônia de premiação do VMA 2020, que acontece no próximo dia 30 de Agosto.

As líderes de indicações (9 cada uma) no Video Music Awards 2020, uma das maiores premiações da música americana, vão realizar a primeira performance ao vivo do hit “Rain On Me“. O videoclipe do dueto concorre nas categorias de Música do Ano, Vídeo do Ano, Melhor Colaboração e Melhor Clipe Pop, entre outras.

Lady Gaga no VMA
Lady Gaga no VMA

Lady Gaga é a terceira maior vencedora da premiação com 13 prêmios, ao lado de Peter Gabriel, e tem condições de ultrapassar Madonna (20 prêmios) neste ano. O primeiro lugar pertence a Beyoncé, que possui 26 troféus. Gaga tenta a segunda vitória na categoria de Vídeo do Ano, a mais importante da premiação, sendo a primeira com “Bad Romance” em 2010.

Ariana Grande por sua vez já tem cinco astronautas de prata em sua casa e pode subir bastante no ranking de maiores vencedores. A cantora quase levou o prêmio principal nos dois anos anteriores. Os videoclipes de “No Tears Left To Cry” e “Thank U, Next” estiveram entre os indicados para Vídeo do Ano, mas não levaram.

Ariana Grande
Ariana Grande no VMA

Além de Gaga e Ariana, outra performances foram confirmadas na edição do evento deste ano, como Miley Cyrus, Doja Cat, Maluma, J Balvin, The Weeknd entre outros. Os fãs ainda aguardam por mais anúncios. Por causa da pandemia do novo coronavírus, várias medidas serão tomadas para que a edição do VMA 2020 possa ocorrer de maneira segura. Esta será a primeira vez que o evento vai acontecer fora de uma grande arena e vai acontecer ao ar livre em vários pontos de Nova York. Uma coluna do jornal americano The New York Post, afirmou que a cerimônia ocorrerá “em lugares ao ar livre espalhados por Nova York“, não se concentrando em um único lugar para evitar aglomerações. Alguns desses espaços contarão com plateia limitada sempre com máscaras e mantendo uma certa distância umas das outras. Em outras localidades simplesmente não haverá plateia presencial. “Ficou claro neste momento que apresentações ao ar livre com público limitado ou sem público seriam mais viáveis e mais seguras do que um evento interno“, afirmou uma fonte da MTV ao jornal.

Confira abaixo o clipe de Lady Gaga, Ariana Grande na canção ‘Rain On Me’.

2 Respostas para “Ariana Grande e Lady Gaga confirmam performance de canção no VMA

  1. OI meu nome é Laiara .tenho 14 anos sou do BRASIL eu mim dedico muinto na musica e na dança eu em comtrei a musica camdo tinha 11 aninhos “sou muinto dedicada eu apendo as coisas rapido sou inteligente e focada eu gosto de musicas pop e K-POP “”queria ser bembro de um grupo tipo o (now united .BTS .BLECPINK .)mas eu não vou escolhe oqual apareser pramim só vou me dedicar muinto e dar sempre o meu melhor !!!me excolhe pra um grupo porfavor é o meu sonho faser show pro mundo todo ❤Laiara :esse celular é da minha mãe nome dela é Lusinete de sousa furtuoso 😮 meu quebrou me ajuda porfavor a realisar o meu sonho !!!show !!!

  2. OI tudo bem ;meu nome é :LAIARA FURTUOSO DA SILVA .TENHO 14 anos ,sou do BRASIL
    eu sou muinto dedicada na musica e na dança pop eu tambem gosto muinto de K-POP eu emsainho todos os dias pra mim ser auguem coisa na vida ,eu quero ser menbra de um grupo tipo o( now united ) …..bem eu sei que é difisio mas eu não vou desisti deser oque realmente eu quero e vou ser .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *