Espetáculo musical em homenagem ao Dia dos Pais acontece hoje

Espetáculo Musical
Compartilhe esta notícia

O espetáculo Amor de Pai abre o circuito cultural e promove uma emocionante homenagem de dia dos pais e acontecerá de forma online.

O Circuito Cultural abre com o musical inédito e exclusivo, feito em especial para a data do dia dos pais. O espetáculo será apresentado hoje, as 17 hrs, direto do Convento da Penha, via internet para todo Brasil. Uma data importante para unir a família, reforçar os valores da instituição, no local que transmite paz, com cenografia especial para ocasião.

Musical amor de pai

 

A construção do musical “Amor de Pai”, foi pensada para celebrar laços de amizade, amor, alegria, união e fraternidade entre as famílias. Será uma grande atração com músicas e poesias de autores brasileiros de forma gratuita, disponibilizada ao vivo nas plataformas digitais da WB Produções (Youtube, Instagram e facebook). Serão histórias de vários pais de diversas regiões do Brasil que fale da paternidade e as emoções de ser pai, com muita música brasileira.

Os cantores capixabas que vão participar são Jeremias Reis, Mariana Coelho darão voz à várias músicas brasileiras, sendo representados como filhos, do cantor tão conhecido pelos capixabas, Renato Casanova, sendo representado pelo Pai, e a mãe, sendo representada pela atriz Luana Eva que declamará poesias de Adélia Prado, Elisa Lucinda, Florbela Espanca e Mário Quintana. O pequeno núcleo representado acima, encenados pelos artistas, na ficção do espetáculo, a família tem a sala de estar transportada para o Campinho do Convento da Penha, em Vila Velha, com vista para linda baia de Vitória. O comando da atração será do Apresentador, chef de cozinha e pai, Alessandro Eller.

Neste cenário mágico e sagrado, eles cantam, falam poemas e dão depoimentos pessoais, referindo-se aos pais – com todo distanciamento necessário pelo momento da pandemia – por ser musical, é com as linguagens do teatro musical, com a banda e uma pequena orquestra de flauta e cordas, acompanham a encenação. E na trilha do musical, terá músicas de Tom Jobim, Roberto Carlos, Lulu Santos, Gonzaguinha, Rita Lee, Chico Buarque, Milton Nascimento, Caetano, Casaca, Legião, Madonna, entre outros grandes artistas.

A dramaturgia e direção artística do musical é de Marcelo Ferreira, a direção musical da Maestra Alice Nascimento e os diretores de produção, a cargo de Bruna Dornellas e Wesley Telles da WB Produções.

Serviço:
Amor de Pai
Data: Sexta-feira, dia 07, a partir de 17 hrs
Youtube WB Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *