Rede de cinema lança cine drive-in no novo Aeroporto de Vitória

Cine Drive In
Compartilhe esta notícia

Na próxima semana, estreia no novo Aeroporto de Vitória o Cine Drive-In da rede Cinesystem. Este espaço será o primeiro ao ar livre do Brasil de uma exibidora de cinema.

A Cinesystem, uma das maiores exibidoras do país, vai trazer de volta a magia das telonas para Vitória, com atrações, tecnologia e guloseimas que vão despertar a memória daqueles cinéfilos que estão morrendo de saudade de assistir filmes em um cinema de verdade. Pioneira ao lançar cinemas ao ar livre do Brasil no período de distanciamento social, a empresa inaugura na próxima terça-feira, dia 11, o projeto “Cine Drive-In” no estacionamento do Espaço Patrick Ribeiro, no novo Aeroporto de Vitória.

Cine Drive In

O objetivo é proporcionar entretenimento seguro e filmes recentes, além da pipoca quentinha que só quem trabalha há 17 anos no mercado cinematográfico consegue fazer. O espaço tem capacidade para 65 carros em cada uma das três sessões diárias. Os ingressos promocionais de estreia, com 50% de desconto, são vendidos online e cobrados por pessoa.

Desde 2013 com uma forte conexão com o público do Espírito Santo, a rede de cinemas quer priorizar os longas recém lançados, que estavam em cartaz no período de fechamento, e aos clássicos modernos. Há também expectativa de estreias. “As distribuidoras estão retomando as atividades e ajustando os calendários de filmes que vão chegar ao público no segundo semestre. Estamos atentos a este movimento e caso tenhamos lançamentos no mercado, eles entrarão na grade do Cine Drive-In para que os espectadores possam conferir tudo em primeira mão”, explica Sherlon Adley, diretor Comercial e de Marketing da companhia. Mais uma grande opção de entretenimento e lazer de forma segura, já estamos na expectativa!

Um comentário em “Rede de cinema lança cine drive-in no novo Aeroporto de Vitória”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *