Vendas de livros aumentam e apontam para recuperação após pandemia

Livro Por onde anda o amor
Compartilhe esta notícia

Um segmento que cresceu durante a pandemia foi o de livros. Independente do formato, digital ou físico, a busca por leitura tem aumentado nos últimos meses.

O estudo da Nielsen em parceria com o Sindicato Nacional dos Editores de Livros, mostra uma crescente no mercado editorial após o vale da pandemia. A pesquisa mostra que, no período de 18 de Maio a 14 de Junho, o setor livreiro teve faturamento de 109 milhões, um crescimento de 31% em relação ao mês anterior.

Livro
Giulian Ola – Livro Por onde anda o amor

Aproveitando essa onda crescente no setor, uma capixaba tem feito sucesso no segmento com suas obras. Giulian já lançou o livro “ O amor e todos seus caminhos”, em inglês, sob o título de “Love and all of its ways”. Agora são duas versões do livro disponíveis online em meio à pandemia: pela Amazon e pelo Kinddle – recomendado para este momento de isolamento.

A escritora e jornalista Giulian Ola comemora o sucesso da pré venda do seu mais recente livro escrito na quarentena “Por onde anda o amor”, a procura foi além de suas expectativas. A pré venda continua até dia 12 de Setembro na internet. A sinopse do livro narra a tentativa de encontrar o amor muitas vezes na ilusão, na expectativa, nos contos de fadas, mas o amor real não mora nesses lugares. Por onde anda o amor é um lembrete de que o amor próprio é o início de tudo. De que você precisa de um olhar mais carinhoso para o cotidiano. Que o amor mora no caminho por onde passamos, nos encontros inesperados, no almoço de domingo, na poesia. E que tá tudo bem também não estar bem o tempo todo. Esse livro é a declaração de que o amor bate a sua porta todos os dias, basta você deixar ele entrar. Para saber mais da obra da escritora clique aqui.

Serviço:
Lançamento do livro
“Por onde anda o amor” de Giulian Ola
Páginas: 160
Gênero: poesia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *