Vintage Culture lança remix de canção sobre desmatamento na Amazônia

VINTAGE
Compartilhe esta notícia

Considerado um dos artistas mais influentes da sua geração, Vintage Culture, assina o lançamento que reforça o diálogo sobre a proteção da Amazônia. Mais do que uma música, o lançamento é uma mensagem do Brasil para o mundo.

MOBY E VINTAGE

O clipe do remix My Only Love, retrata os problemas sérios que a Amazônia vem enfrentando durante anos. Na parte musical, Vintage Culture imprime seu estilo na melodia, respeitando ao máximo toda a história emocional que a música carrega. “Tenho certeza de que o público vai se surpreender e gostar do resultado. Trabalhar uma faixa criada por um ícone, como o Moby, é uma experiência incrível” disse Vintage.

Moby
Moby

Para quem não sabe, Moby é um cantor, compositor, DJ e produtor americano que é super envolvido com ações e campanhas de direitos humanos e dos animais. Considerado um dos artistas mais importantes da música eletrônica e famoso por seus singles. A versão original lançada por Moby, mostra destruição da floresta, de povos indígenas e os resultados da intervenção humana na floresta, através de desmatamento, caça e queimadas. A animação é impactante e acompanha a separação de uma onça pintada e de seu filhote, enquanto a floresta é arrasada ao redor deles

. Para ouvir o resultado dessa produção, clique AQUI. Um debate importante que ganha visibilidade através da música. Veja a abaixo a letra e a tradução da canção My Only Love.

Moby e Vintage

Um comentário em “Vintage Culture lança remix de canção sobre desmatamento na Amazônia”

  1. Poxa até que fim encontrei o artigo que estava precisando
    e ajudou muito. Infelizmente na internet e no youtube
    não encontrei bons conteúdos sobre esse assunto.
    Compartilhado nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *