DJ carioca usa as redes sociais para driblar o isolamento social

DJ CEREJA
Compartilhe esta notícia

Com a proibição de shows presenciais, em razão da pandemia do coronavírus, e do isolamento social, artistas e músicos de todo o mundo tiveram que repensar a forma de estar em contato com o público. E foi através das redes sociais que o DJ Cereja encontrou uma forma de driblar distâncias e fazer o seu som. 

Carioca da gema, Bernardo Cereja, sim o nome artístico é o sobrenome do jovem de 25 anos, vive uma carreira em ascensão.  No currículo, grandes shows e participação em festas de celebridades, como Neymar Jr, Gabriel Medina, Rafael Zulu e Vinícius Jr. No trabalho, tem como referência grandes nomes das pistas brasileiras ( Dennis e Tubarão), além de importantes artistas internacionais.

Com um som que mistura um pouco de tudo, o ritmo predominante no setlist do DJ é o funk, gênero musical que não sai de moda no Rio de Janeiro e também é muito tocado em baladas do Espírito Santo.

DJ CEREJA

Isso liga Cereja as principais festas capixabas. Mesmo sendo nosso ‘vizinho’ , o produtor musical passou a conhecer mais o estado em suas vindas a trabalho. Cereja já tocou em grandes eventos na Grande Vitória, como no show do Dilsinho, em Cariacica, e em duas apresentações durante o carnaval deste ano.

“Momento marcante foi no carnaval deste ano que fiz dois eventos seguidos, sendo um bem grande no Café de La Musique”.

O DJ que também garante que sua relação com o Espírito Santo vai além do profissional: “a gente faz amigos nessa trajetória e eu particularmente gosto de cultivar isso, não há nada melhor que a troca, a conversa de pessoas e lugares diferentes” afirma o carioca.

Com a maior parte das pessoas em casa, mais ligadas aos smartphones, a presença das pessoas na internet é maior.  E pensando nisso que o cativante DJ se manteve perto do público.

Segundo dados divulgados pelo Kantar, durante o pico da crise mundial, Facebook, Instagram e WhatsApp tiveram um crescimento de cerca de 40% no período. Já a Squid, especializada em marketing de influência, também apontou números positivos para o período de isolamento social: em comparação com o mesmo período no ano passado, houve um aumento de 24% na taxa de engajamento e 27% no alcance efetivo da ferramenta de ‘Stories’ do Instagram. Seguindo essa tendência, Cereja se intensificou sua presença nas redes sociais e através das lives, garantiu o show para o público em casa.

Agora com as coisas voltando ao normal gradativamente, o carioca já planeja os próximos trabalhos: “Até o final do ano, o projeto é lançar 2 ou 3 singles com uma nova proposta e ano que vem lançar o EP. Também aproveitar esse retorno dos eventos para entregar um show maior e melhor. Meu maior sonho profissional é ser uma referência no que eu faço, seja DJ ou comunicador e, claro, ser feliz com tudo que eu esteja fazendo”. 

A gente deseja sucesso e como já é quase sexta, solta o som!!!

2 Respostas para “DJ carioca usa as redes sociais para driblar o isolamento social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *