Dupla Patati Patatá realiza show na capital em novo formato de eventos no Aeroporto de Vitória

Divulgação
Compartilhe esta notícia

O Vitória Sessions, localizado no estacionamento do Aeroporto de Vitória, inaugura no próximo final de semana o único espaço de shows no Espírito Santos com área privativa para os carros. Na estreia, marcada para o dia 20 de setembro, a dupla de palhaços mais amada da América Latina, Patati Patatá, chega a capital para um show divertido e animado para toda família.

No novo formato de evento, cada carro ficará num cercado onde as pessoas poderão assistir aos shows do lado de fora de seu veículo, respeitando o distanciamento determinado por lei entre os grupos.

A apresentação da dupla Patati Patatá faz parte do show da turnê “Sorrir & Brincar” e terá duração de 70 minutos, com repertório repleto de canções já conhecidas, como Dança do Macaco, Lôro e Ronco do Vovô; grandes clássicos do universo infantil, como Tindolelê, Piuí Abacaxi e Ursinho Pimpão, entre outros sucessos.

No palco, os palhaços são acompanhados de dançarinos e dançarinas, em um cenário colorido, que propõe aos espectadores uma viagem ao lúdico. “Como não poderia ser diferente, Sorrir e Brincar traz os ingredientes característicos de Patati Patatá: alegria, humor ingênuo e carinho com as crianças. Um espetáculo para toda a família. Com diversão garantida para a criançada!”, adianta Igor Faria, presidente da Rinaldi Produções.

Serviço:

Classificação: Livre
Duração: 70min.
Horário: 17h30

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/66134/d/87574
Realização: Rinaldi Produções e Grupo Mais Brasília
Produção Nacional: Síntese Produções
Realização: Vitoria Sessions
Telefone: +55 27 99971 0710
Contato: [email protected]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *