Jovem Pan Vitória comemora 16 anos no ar no ES

ANIVERSÁRIO JOVEM PAN
Compartilhe esta notícia

No dia 1º de outubro de 2004, nascia a rádio Jovem Pan Vitória, com uma proposta totalmente diferente do que o capixaba estava acostumado a ouvir.

Há exatamente 16 anos, a Grande Vitória conhecia uma nova forma de se fazer rádio no Espírito Santo. No dia 1º de outubro de 2004, nascia a rádio Jovem Pan Vitória (100.1 FM), com uma proposta totalmente diferente do que o capixaba estava acostumado a ouvir. Desde o lançamento em terras capixabas, a Jovem Pan Vitória não era apenas uma frequência nos aparelhos de som dos ouvintes. Buscando sempre estar ao lado da audiência e proporcionando uma maior interatividade, a rádio foi a pioneira em levar sorteios de prêmios para as redes sociais, a lançar um aplicativo para transmissão via streaming e até nas transmissões de áudio e vídeo dos programas locais nas redes sociais.

JOVEM PAN

A Jovem Pan Vitória já nasceu com a proposta de mudar o patamar do rádio no Espírito Santo. A programação da Jovem Pan Vitória é sempre voltada para a irreverência, no humor e nas mudanças tecnológicas. Na Pan, os ouvintes estão sempre ligados nos principais lançamentos e nos sucessos musicais, nacionais e internacionais, além da informação, que conta com o apoio das equipes de jornalismo da Rede Vitória de Comunicação.

Por falar em mudanças tecnológicas, a Pan Vitória nunca deixou passar uma oportunidade de estar conectado com o ouvinte. Quando o assunto é ação promocional, a Jovem Pan Vitória é referência. Promovendo uma verdadeira invasão, a rádio leva alegria e diversão a qualquer lugar. Outra marca da Pan são os slogans adotados ao longo destes 14 anos. Quem não concorda com a ‘Não tá na idade, tá no espírito’? Provando que a rádio está sempre junto com o ouvinte, o slogan ‘Curta a Jovem Pan em qualquer lugar’ é o ideal. Em épocas de mudanças o “Partiu Pra Cima” foi o tema. E se o assunto é festa, quem curte a Pan já sabe: ‘Se é Pan, é show!’. São por estes e outros motivos que a Jovem Pan está sempre presente nos melhores eventos da Grande Vitória. Com conteúdos exclusivos para as redes sociais, a Pan faz a agenda da galera que quer curtir o fim de semana.

Jovem Pan Vitória
Os locutores da Pan Vitória Chris Lemos (euzinha) e Serjão Nascimento.

Do nascer ao pôr so sol, sob o comando diário de Chris Lemos com o Rock’N Pop e em seguida com o Manhã Pan Vitória a grife do rádio capixaba também faz um som exclusivo na sua volta pra casa com Serjão Nascimento que agita as ondas da 100.1 com o Happy Hour e o Jurassic Pan.

Então, parabéns Jovem Pan Vitória!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *