Músico e imitador capixaba Fabiano Juffu faz live beneficente nesta sexta-feira

Compartilhe esta notícia

Consagrado com um dos maiores imitadores de cantores do Brasil, o capixaba Fabiano Juffu comemora 20 anos de carreira em uma live solidária nesta sexta-feira (23). O show começa às 20 horas e contará com apresentações em homenagem a Zé Ramalho, Djavan e o conterrâneo de Juffu, Roberto Carlos.

O artista prepara um show beneficente para arrecadar recursos para a Instituição Lions Clube Frade e a Freira, que promove trabalhos voltados para causas humanitárias e de prevenção à doenças como diabetes e câncer infantil, além de desenvolver projetos voltados para a preservação ambiental.

Natural de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, o cantor ganhou destaque com imitações de grandes nomes da música brasileira, como Chitãozinho & Chororó, Cauby Peixoto e Paulo Ricardo, além de cantores internacionais como Louis Armstrong.

O cantor também levou o nome do estado do Espírito Santo para todo o Brasil em participações em diversos programas. Ao longo da carreira, Fabiano já fez diversas apresentações solo e como vocalista da tradicional banda Badallado. O cantor já se apresentou ao lado de grandes nomes da música nacional como Zé Ramalho, Daniel e Fábio Jr.

Não dá para perder o show desse talento, não é verdade!? A live será transmitida pelo canal do cantor no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *