Nego do Borel posta foto ousada com Anitta e sogro do cantor rebate

NEGO DO BOREL E ANITTA
Compartilhe esta notícia

Treta de família! Após as fotos de Nego do Borel com Anitta repercutirem na internet, o sogro do cantor soltou o verbo e disse que a filha fez a escolha errada.

Tudo começou quando o funkeiro, que é noivo, postou gotos quentes com a amiga Anitta. Após as publicações se espalharem na internet, o cantor recebeu diversas críticas, uma delas do seu sogro, pai de sua noiva Duda Reis. O pai da moça fez uma postagem revoltado que dizia: “Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que escolha destrutiva você fez fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta!” Disse Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis.

Após essa fala do sogro, Nego do Borel também se manifestou nas redes sociais e afirmou que consultou a noiva antes de postar as fotos. “Deixa ele (sogro) em paz. Papai do Céu tá cuidando dele. Deixa ele falar à vontade o que ele quiser. Eu fico com pena da Duda, que fica aqui chorando falando ‘poxa, meu pai, podendo resolver comigo pessoalmente, vai para internet’”, comentou Nego. O funkeiro disse que consultou a noivaantes de publicar as fotos: “Eu não ia postar a foto sem falar com a Duda, sem perguntar se podia. Tenho muito respeito por ela. Às vezes a gente discute e fica triste um com o outro, mas acontece. Todo casal tem isso, é normal”. Finalizou o carioca.

 

 

A publicação, onde Nego e Anitta aparecem em poses sensuais no banheiro e usando apenas toalhas, gerou bastante polêmica na web. O cantor garante que não estava nu com Anitta e sim de bermuda e que Anitta é uma amiga. É eita atrás de eita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *