Sem Cristiano, Zé Neto faz live junto com Maiara e Maraísa

Zé Neto e Maiara a Maraisa
Compartilhe esta notícia

Sem o parceiro de dupla, Zé Neto cantou sozinho em live que contou com a participação de Maiara e Maraísa.

A live estava marcada para sexta-feira, dia 16, mas a mãe de Cristiano sofreu teve uma parada cardíaca causada por complicações de uma cirurgia na colina. A partir daí, a dupla Zé Neto e Cristiano resolveu adiar a live para o domingo, dia 18. Como a mãe do segunda voz não teve alta, Zé Neto cantou sozinho pois o evento também era drive in.

Zé Neto e Cristiano e Maiara e Maraisa

Para ajudar na condução da apresentação, a dupla Maiara e Maraísa foi convocada para reforçar o show que aconteceu direto de Goiânia. E como sempre, as gêmeas deram um show a parte. Maiara e Maraisa dançaram e divertiram o público em live com Zé Neto. A dupla rebolou ao som de funk e soltou a voz durante o show on-line neste domingo (18). Em vídeos do momento, as gêmeas chamaram atenção enquanto testavam o quadradinho e cantavam a música de Anitta com MC Zaac e Tyga, “Desce Pro Play”.

Maiara investiu em um look estiloso para live. A artista elegeu um visual all white com calça justa, bota de cano longo e jaqueta branca. A produção minimalista ganhou um toque grifado pela blusa com gola alta da marca Dolce & Gabbana. A peça contava com o nome na marca em preto próximo ao decote, destacando o visual. O item está disponível no site da D&G por R$ 3,1 mil. Que rica, hein? Após a live, Zé Neto agradeceu a parceria de Maiara e Maraisa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *