Musical ‘Nany é Pop’ será apresentado neste fim de semana de graça

Nany é pop Nany People
Compartilhe esta notícia

A peça de comédia ‘Nany e Pop‘ será apresentada de graça, via internet, no próximo sábado, dia 21, a partir de oito da noite.

O musical com Nany People terá a artista cantando as variações do amor. A peça tem texto e direção da própria Nany e a direção musical é de Ricardo Severo. Essa será a estreia de Nany em plataformas digitais de forma gratuita e ao vivo apresentando ao público o seu espetáculo solo, “Nany é Pop – Um Musical”.

Nany é Pop
Foto: Marcos Guimaraes

O público que assistir a live, incluindo surdos e mudos, pela presença da interprete de libras, poderão acompanhar um solo divertido e musical, que decantará o amor em suas diversas situações, da romântica à passional, da dor de cotovelo à “catraca livre”. O que temos é um espetáculo divertido, interativo, cheio de boa música e que vai contagiar e trazer emoções ao público, do início ao fim.

O novo espetáculo será transmitida no formato live, ao vivo, gratuito e em tempo real pelo Youtube e facebook da WB Produções com patrocínio do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), por meio do Ministério do Turismo e da lei de incentivo à cultura – Lei Rouanet.

Vale lembrar que, após apresentação, a atriz baterá um papo virtual e o tema será: As transformações do Humor . O público que estiver ao acompanhando no youtube poderá enviar perguntas. O espetáculo terá o QR Code para doações e que serão em prol do projeto SOS Graxa ES, movimento em prol de profissionais dos bastidores de eventos.

Serviço:
11ª edição do Circuito Banestes de Teatro
Peça: “Nany é Pop”, com Nany People.
Data: Sábado, dia 21 de Novembro
Horário: a partir de 20 horas
Local – Youtube e Facebook da WB Produções
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos
Duração: 75 Minutos
Realização: WB Produções – https://wbproducoes.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *