Clube Morena Rosa e Origens vestem artistas para Especial Wanessa Camargo Feat Espírito Santo

Compartilhe esta notícia
Foto: Vitor Machado

O que seria de um show sem os artistas devidamente trajados com muita elegância, sofisticação e ao mesmo tempo com a autenticidade de cada um? Pensando em fazer do dia 26 de dezembro um cenário ainda mais glamouroso, cheio de charme e especial, a Clube Morena Rosa e a Origens vestiram as estrelas do dia para o especial de final de ano “Wanessa Camargo Feat Espírito Santo”, que vai ao ar às 14 horas, na TV Vitória/RecordTV, com transmissão pelo Jornal Online Folha Vitória e pelo youtube da Wanessa Camargo.

Wanessa usou um vestido da Clube Morena Rosa escolhido por ela para o grande dia. Elegante, confortável e super delicado, a cantora estava simplesmente deslumbrante no dia da gravação do especial.

Já os artistas que farão participações nesse dia que promete emocionar e levar muita animação para os capixabas, os meninos da Banda Macucos, Higino e Gabriel, Luan Murilho, Marcos e Rogério (Aço Doce) e Sué, foram vestidos pela Origens, e tenho que dizer que todos deram um show de moda e estilo, sem perder a autenticidade.

CLUBE MORENA ROSA

Wanessa escolheu um vestido da Clube Morena Rosa para usar no Especial Wanessa Camargo Feat Espírito Santo

Com mais de 27 anos no mercado, o Grupo Morena Rosa é conhecido por fazer moda com o coração. Ao longo dos anos, cada uma das cinco marcas de moda premium cresceram levando esse sentimento aos quatro cantos do país e do mundo. E no Espírito Santo não seria diferente. Com a Clube Morena Rosa em Vitória e Vila Velha, o sucesso é garantido.

Singrid Andry e Luciane Almeida, que são franqueadas da Clube Morena Rosa contaram um pouquinho sobre as lojas no Espírito Santo. “Inauguramos a loja do Shopping Praia da Costa em setembro e a do Shopping Vitória em novembro. A ideia é reunir cinco mulheres de diferentes estilos. Cada um com seu DNA e produtos 100% nacionais. As marcas que compõem o clube são: Morena Rosa, Iódice, Zinco, LeBôh e Maria.Valentina”.

Nos sentimos honradas e prestigiadas pela Wanessa escolher a Clube Morena Rosa

Criada para ser um ponto de encontro entre as mulheres brasileiras, a Clube Morena Rosa oferece o melhor da moda premium feminina em um único espaço único.

Estamos bem satisfeitas com a aceitação da marca no Espírito Santo

No Espírito Santo, as capixabas contam com uma franquia localizada em Vitória, no Shopping Vitória, e no município de Vila Velha. No Shopping Praia da Costa, a Clube Morena Rosa é comandado pelas empresárias Luciane Almeida e Singrid Andry. O espaço segue o padrão das franquias, aliando um moderno e atraente projeto visual, com um modelo de arquitetura que privilegia sensações maximizadas de conforto e encantamento.

Wanessa veste Clube Morena Rosa para especial no dia 26 de dezembro  Foto: Vitor Machado

ONDE ENCONTRAR O CLUBE MORENA ROSA NO ES?

> CLUBE MORENA ROSA VITÓRIA

Endereço: Shopping Vitória – Avenida Américo Buaiz, 200 – 326A
Enseada do Suá, Vitória, ES | CEP: 29050-902
Instagram: @clubemorenarosavitoria
Site oficial: https://clubemorenarosa.com.br/

> CLUBE MORENA ROSA VILA VELHA

Endereço: Shopping Praia da Costa – Avenida Dr. Olivio Lira, 353
Praia da Costa, Vila Velha, ES | CEP: 29101-750
Telefone: (27) 3010-3508
Instagram: @clubemorenarosavilavelha
Site oficial: https://clubemorenarosa.com.br/

ORIGENS

Artistas convidados para especial vestem Origens    Foto: Vitor Machado

Identidade única no jeito de ser e vestir! A galera que representa a marca acredita que tudo vem de algum lugar, de sua origem…Para eles, é fundamental recuperar as raízes independente de onde você vem.

Aproveitar cada segundo da vida. Precisamos, acima de tudo, estar sempre em busca de nossas ORIGENS…

Rafael Mello de Miranda, sócio fundador da Origens, falou sobre a marca. “A origens existe há 10 anos. Em março de 2020 completamos dez anos. Fizemos uma websérie com 10 capítulos. Sobre as lojas, temos 9 no Espírito Santo mais o e-commerce, então consideramos dez operações”.

Para ele, a marca estar presente no especial Wanessa Camargo Feat Espírito Santo, é uma conquista e motivo de orgulho. “Achamos sensacional a participação da nossa marca no especial da Wanessa Camargo. É um orgulho danado, até pela amizade com o Marcus Buaiz, que é um querido, está sempre em nossas lojas e marcando a gente nas publicações. Temos um carinho especial pela família. Até o Zezé Di Camargo já usou Origens. Pra gente é motivo de muito orgulho participar do especial da Wanessa.”

Respeitamos que cada um tenha a sua própria origem

No fim das contas, o importante é respeitar, e SE respeitar. “A ideia da nossa marca sempre foi com um cunho de valorização local, então sempre tivemos como objetivo resgatar a autoestima das pessoas, e ‘casar’ isso valorizando o local de onde elas vem. O regionalismo é o ponto central da nossa marca aqui no Espírito Santo. Estamos expandindo a marca para outros estados. Respeitamos que cada um tenha a sua própria origem! Nos outros estados, conversamos e fazemos coleções sobre aquele local. Fazemos parcerias com marcas da região, assim como sempre fizemos no Espírito Santo”, contou.

Planos para 2021

As expectativas são as melhores possíveis

De acordo com Rafael, mesmo em um ano difícil para pessoas do mundo inteiro, e também economicamente, a Origens expandiu a rede de lojas. “Nossas expectativas para 2021 são as melhores possíveis, porque em 2020, mesmo em um ano de pandemia, nós crescemos 20%, expandimos nossa rede de lojas (5 novas operações) e em 2021 devemos abranger nosso estande. Temos esse modelo em aeroportos, inclusive lançamos no Aeroporto de Vitória, mas vamos levar para outros seis aeroportos no ano que vem. A Origens estará presente em pelo menos mais seis estados em 2021, além de expandir rede de lojas e o marketplace, nosso novo portal de vendas online, que será lançado em janeiro”.

Em meio às dificuldades do mercado, Rafael contou que o ano de 2020 foi financeiramente mais rentável se comparado com 2019. “Com a pandemia teve uma retração de consumo no mercado físico, porém, o online cresceu bastante, e na pandemia, mesmo com toda crise, as oportunidades aparecem. Conseguimos boas negociações para expandir nossa rede de lojas físicas. Faturarmos cerca de 30% a mais em relação ao ano de 2019. Soubemos aproveitar a pandemia para aprender e ‘enxugar’ custos e elevar o faturamento.”

ONDE ENCONTRAR A ORIGENS?

> LOJA PRAIA DO CANTO

Rua Saúl Navarro, 100, loja 01
Praia do Canto, Vitória, ES (cruzamento com Aleixo Neto) | CEP: 29.055-360
Telefone: (027) 3029-2132
E-mail: [email protected]
Funcionamento: Seg/Sex – 9:00 às 20:00 | Sáb – 9:00 às 18:00

> LOJA SHOPPING PRAIA DA COSTA

Avenida Doutor Olívio Lira, 353, 3º piso, loja 304D
Praia da Costa, Vila Velha, ES – (3º piso ao lado da Constance) | CEP: 29.101-260
Telefone: (027) 3320-6181
E-mail: [email protected]
Funcionamento: Seg/Sáb – 10:00 às 22:00 | Dom/Feriados – 14:00 às 21:00

> LOJA SHOPPING VILA VELHA

Rua Luciano das Neves, 2418, loja 2029 A
Divino Espírito Santo, Vila Velha, ES | CEP: 29.107-900
Telefone: (027) 3310-3490
E-mail: [email protected]
Funcionamento: Seg/Sáb – 10:00 às 22:00 | Dom/Feriados – 14:00 às 21:00

> LOJA SHOPPING VITÓRIA

Avenida Américo Buaiz, 200, 1º Piso, Loja 510
Enseada do Suá, Vitória, ES- (2 º Piso em frente a Vivara) | CEP: 29.050-420
Telefone: (027) 3010-3502
E-mail: [email protected]
Funcionamento: Seg/Sáb – 10:00 às 22:00 | Dom/Feriados – 14:00 às 21:00

> ORLA DE CAMBURI

Avenida Dante Michelini, 330
Jardim da Penha, Vitória, ES – (No primeiro quiosque, K1) | CEP: 29060-230
Telefone: (027) 99929-4888
E-mail: [email protected]
Funcionamento: Dom e Seg – 9:00 às 21:00 | Ter/Sáb – 9:00 às 0:00

> LOJA CENTRO DA PRAIA

Avenida Nossa Senhora da Penha, 570, Loja 3
Praia do Canto, Vitória, ES | CEP: 29055-940
Telefone: (027) 4009-4666
E-mail: [email protected]
Funcionamento: Seg/Sex – 9:00 às 20:00 | Sáb – 9:00 às 18:00

SERVIÇO

Site oficial da loja: https://www.origens.com.br/ | Para compras online clique aqui!
Instagram: @sejaorigens
Facebook: Origens – Roupas com alma

E o Rafael mandou uma mensagem linda e superpositiva para vocês:

Espero que esse momento de crise de saúde humanitária mundial passe logo para que todos possam se abraçar e conviver da melhor forma possível depois desse momento difícil. E que 2021 seja um ano abençoado para todos nós…
Rafael Mello de Miranda – Origens

SORTEIO NA JOVEM PAN VITÓRIA

E quem AMA ganhar coisa boa? Fique ligado nas redes sociais da Jovem Pan Vitória, porque vai rolar um super sorteio de seis camisas da ORIGENS. Pensou que fôssemos esquecer de vocês? Até parece!

Instagram: @jovempanvitoria
Facebook: Jovem Pan Vitória

 

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *