Franquia internacional Johnny Rockets inaugura primeira unidade no Espírito Santo

Compartilhe esta notícia

A rede californiana, conhecida por oferecer o melhor milk shake dos EUA, está localizada na área Gourmet Place, no segundo piso do Shopping Vitória

Um dos grandes fenômenos da gastronomia norte-americana acaba de inaugurar sua primeira unidade no Espírito Santo. A franquia Johnny Rockets, conhecida por desenvolver a receita do milk shake eleito o melhor dos Estados Unidos, está localizada na área Gourmet Place, no segundo piso do Shopping Vitória, junto a uma seleção de restaurantes conceituados.

Foto: Divulgação

Com um toque moderno agregando ao conceito retrô, a rede californiana se destaca por oferecer diversão em suas lojas, além de um menu diversificado, com saborosos hambúrgueres artesanais incluindo versões vegetarianas -, hot dogs, ribs, batatas fritas especiais, saladas e, claro, milk shakes.

A unidade capixaba possui 250 metros quadrados de espaço e 108 lugares disponíveis, além de uma charmosa varanda com mesas. A decoração une o moderno e o vintage, o que traduz bem o conceito da marca: resgatar as origens de sua fundação, em 1986, sem deixar de lado a contemporaneidade gastronômica.

Cardápio elaborado com tradicionais ingredientes da gastronomia americana

O diferencial do Johnny Rockets é oferecer uma experiência completa ao cliente, desde entradas a sobremesas, agregando ingredientes clássicos da gastronomia americana às receitas.

Para começar, o Johnny oferece as “Starters”, opções de entradas como as tradicionais batatas fritas e as cobertas com queijo cheddar e bacon, onion rings, asinhas de frango fritas com molhos especiais, costela de porco ao molho barbecue e a Mozzarela Sticks, tirinhas de queijo empanado com molho marinara.

As opções de hambúrguer vão dos clássicos às criações exclusivas, com blends feitos artesanalmente de Angus Beef. Há também sugestões vegana e vegetariana. Para quem não abre mão de um saboroso cachorro-quente, no cardápio estão disponíveis alternativas feitas com salsicha Viena.

Para se refrescar, nada melhor do que apreciar um milk shake premiado e com uma receita original de sorvete. São mais de 10 sabores, dos tradicionais chocolate, morango, baunilha e cereja aos premiuns creme de avelã e cookies & cream, além dos veganos de banana, oreo e oreo de morango.

Outra bebida que é a sensação do Johnny Rockets, especialmente nos dias mais quentes, são as sodas, servidas em refil.

As sobremesas são outro destaque da hamburgueria. A mais pedida é a James Brownie Chocolate, uma mega taça de 1 litro servida com sorvetes, brownie, caldas de chocolate e morango, chantilly e granulado de amendoim. Mas para quem deseja saborear uma porção individual, há opções de sundae, cheesecake de negresco, torta de maçã, entre outros.

O menu também inclui opções de saladas e lanches kids. Em breve, a franquia de Vitória também vai implementar pratos executivos.

A marca Johnny Rockets

Fundada em 1986, em Los Angeles, Johnny Rockets opera mais de 380 restaurantes entre lojas próprias e franquias em mais de 35 países ao redor do mundo. Veio para o Brasil há aproximadamente 7 anos.

A cada ano, o Johnny Rockets serve mais de 17 milhões de hambúrgueres, 11,3 milhões de refrigerantes, 8,3 milhões de milk shakes e maltes, 3,6 mil toneladas de batatas fritas e 2,1 milhões de porções de onion rings.

Foto: Divulgação

Johnny Rockets Vitória 

Endereço: Shopping Vitória – Avenida Américo Buaiz, 200, Enseada do Suá
Funcionamento: Segunda a sábado, das 11h às 22h, e domingo, de 11h às 16h
Instagram: @johnnyrocketsvitoria

Já quero conhecer e você? 😋🤤

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *