Solidariedade e amor: evento para arrecadar doações vai aquecer o coração dos capixabas neste sábado

Compartilhe esta notícia
Para tornar esse dia ainda mais especial, um time de peso! Os artistas capixabas vão dominar o pedaço e levar o que há de melhor para você durante 4 horas de show

Qual foi a última vez que você fez algo de bom por alguém? Solidariedade é um compromisso pelo qual as pessoas se obrigam umas às outras e cada uma delas a todas no fim das contas. É um sentimento de simpatia e a manifestação de carinho para com o próximo…

E pensando em unir todos em uma só causa, a Rede Farmes, em parceria com a Comprocard, Samp, Unilever, EMS e Bem Cuidar, realiza neste sábado (12) pela primeira vez, o projeto “Live Solidária: Conectados para o Bem”.

Divulgado pela TV Vitória/ RecordTV, transmitido ao vivo pelo YouTube da Rede Farmes e do Jornal Online Folha Vitória, o evento que promete aquecer o coração dos capixabas, começa às 17 horas neste sábado.

Fazer o bem faz bem…

A Live Solidária tem como principal objetivo ajudar o próximo arrecadando doações para instituições beneficentes do Espírito Santo, levando afeto e ajuda a quem precisa nesse momento de dificuldades e angústias que vivemos desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Sempre ouvi dizer que a música liberta e leva acalento aos que precisam, e por isso, o sabadão será cheio de arte, música, cultura e muito amor para curtir em casa ao lado da família. O evento online será apresentado pelos jornalistas da TV Vitória Douglas Camargo e Chris Lemos, com diversos pontos físicos e online de arrecadações e doações.

E para tornar esse dia ainda mais especial e cheio de alegria, um time de peso! Os artistas capixabas vão dominar o pedaço e levar o que há de melhor para você. A atração fica por conta das bandas Casaca e Trilha, do cantor Glauco e do Samba Crioulo .

E os meninos do casaca mandaram um recadinho:

E A BANDA TRILHA TAMBÉM:

o cantor glauco TAMBÉM TEM UM CONVITE PARA VOCÊ:

 E A BANDA SAMBA CRIOULO NÃO FICOU DE FORA:

Estão prontos para nos conectarmos e fazermos o bem?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *