Clima perfeito para maratonar séries de sucesso. Veja dicas para aproveitar o fim de semana!

Compartilhe esta notícia

O final de semana será chuvoso em todo o Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a temperatura deve cair em todas as regiões do estado. As mudanças no clima fazem um convite para ficar em casa e maratonar uma série e curtir um bom filme, não é verdade!? Então, pode preparar a pipoca e aproveitar as dicas culturais para curtir o “finds”. 

Mistérios, paixões e reviravoltas impressionantes marcam a minissérie “Por Trás de Seus Olhos”. Com seis capítulos, a obra, baseada no best-seller homônimo escrito por Sarah Pinborough que estreou na última quarta-feira (17), já está no top five da semana da plataforma de streaming Netflix.

A trama narra a história de Louise, uma mãe solo que acaba se envolvendo com o seu chefe, o psiquiatra David. A vida da jovem secretária se torna um jogo perigoso quando ela se aproxima e constrói uma amizade com a enigmática Adele, a esposa do chefe. 

A produção, dirigida por Erik Richter Strand, traz questionamentos sobre as relações entre os indivíduos. “Você conhece as pessoas do seu convívio?” é uma das perguntas levantadas por Louise ao perceber que o relacionamento com David esconde muitos segredos e mentiras.

As dicas não param por aí! Nesta semana, os filmes da Saga Crepúsculo entraram para o catálogo da plataforma e podem ser uma excelente escolha para maratonar em família. A produção é baseada nos livros de Stephenie Meyer.

Para quem prefere curtir um filme nas telonas, o filme “Monster Hunter” chegou às principais salas de cinemas do país. O enredo da obra se desenvolve a partir do momento que a tenente Artemis e seus soldados são transportados para um novo mundo. Lá, eles se envolvem em batalhas em busca da sobrevivência. 

MÚSICA

Se engana quem acha que o Carnaval já acabou! Nesta sexta-feira (19), Mateus Carrilho comanda a folia virtual. O show do músico será transmitido pelo Instagram, a partir das 20h. Dono de hits como “Chega”, “Privê” e de parceria emblemáticas com Pabllo Vittar, o cantor promete animar o público com seus maiores sucessos.

No domingo (21), a partir das 18h, a banda Capitão Morgan faz uma live especial com músicas inéditas. O show, com participação de Oswaldo Nogueira e apresentação de Serjão Nascimento, será transmitido no pelo Youtube.

Um dos principais DJ’s do país também irá agitar o final de semana. O show de Vintage Culture, será neste sábado (20), a partir das 16h. O set list será acompanhado pelas belas paisagens de Salvador, na Bahia. A atração será transmitida pelo Youtube diretamente de um veleiro e levará o público a conhecer a Baía de Todos os Santos por um novo ângulo.

E por falar em Salvador, que tal rever o show de Ivete Sangalo e Claudia Leitte? Com quase quatro horas de duração, a apresentação aquece o corpo e alma e é uma ótima pedida para lembrar as alegrias dos carnavais passados! Se liga, no que rolou: 

Um comentário em “Clima perfeito para maratonar séries de sucesso. Veja dicas para aproveitar o fim de semana!”

  1. Até que fim consegui achar a informação correta já tinha
    passado em quatro sites antes e achei estranho as
    informações que estava escrito. Infelizmente na internet
    virou uma terra sem lei e o povo escreve de tudo e de
    qualquer forma. Vou compartilhar o seu artigo no meu
    grupo do facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *