Shows de aniversário e estreia de filmes marcam o fim de semana. Veja a programação!

Compartilhe esta notícia

Se engana quem pensa que a folia já terminou! Como diria Jorge Ben Jor: “Fevereiro tem Carnaval” o mês inteiro, mesmo que no formato virtual. Fechando a programação do mês dedicado à folia, atrações nacionais e internacionais movimentam a internet e alegram os capixabas. 

Já pode abrir espaço na sala de casa! A Banda Eva irá animar internautas no trio elétrico virtual que aconteceu nesta sexta-feira (26), a partir das 20h. O show do grupo de axé será transmitido pelo Youtube

O final de semana também será marcado por comemorações de aniversários. A franquia Pokémon celebra 25 anos com uma festa que conta com a participação do rapper Post Malone e da cantora Katy Perry. A atração internacional será transmitida neste sábado (27), a partir das 21h, no Youtube

Quem também assopra as velinhas neste final de semana é a cantora Teresa Cristina. A carioca celebra 59 anos no domingo (28). A partir das 21h deste sábado (27), Teresa se reúne com os fãs em um show especial para celebrar a data. Os ingressos custam a partir de R$ 20 e podem ser adquiridos pelo site do evento

Na Grande Vitória, bares e restaurantes da Serra e de Fundão podem abrir neste final de semana sem restrições de horário, já que os municípios foram classificados como risco baixo para transmissão da covid-19. Alguns estabelecimentos promovem apresentações de músicos ao vivo.

Nas demais cidades da região, que estão em risco moderado, o funcionamento de bares e restaurantes é permitido até as 22h na sexta e no sábado. Já no domingo, podem funcionar até as 16h. O uso de máscara e o distanciamento social seguem entre as recomendações!

🎥 FILMES 🎥

Neste final de semana, chega às principais salas de cinema do país o filme “A Viúva das Sombras”. Baseado em eventos reais, a trama de terror conta a história de um grupo de voluntários que entra em uma floresta para resgatar um adolescente desaparecido. A produção russa promete fortes emoções e é uma boa pedida para quem gosta do gênero.

Já para quem gosta de dar boas gargalhadas no cinema, não pode perder “Depois a Louca Sou Eu”. Dirigido por Júlia Rezende, a produção nacional contra a história de Dani, uma jovem, intensa e autêntica que quer levar uma vida normal. Entretanto, desde criança, ela precisa lidar com os descompassos do mundo.

Enquanto encanta a todos com o talento que a torna uma brilhante escritora, Dani tenta de todas as formas controlar seus medos e crises de ansiedade. Com leveza, a obra traz importantes reflexões sobre a vida e a saúde mental das pessoas. O filme é baseado na obra autobiográfica de Tati Bernardi e está em cartaz nas principais salas de cinema do país. 

O documentário que conta a vida do rei do futebol também é uma excelente escolha para assistir no final de semana. “Pelé” narra a história do jogador em meio a turbulenta história do Brasil. Produzido pelo premiado cineasta Kevin Macdonald e dirigido pelos britânicos Ben Nicholas e David Tryhorn, o filme aborda a trajetória do jovem craque e herói nacional. O documentário já está disponível na plataforma de streaming Netflix. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *