Escritora capixaba lança livro de crônicas sobre viagens

Compartilhe esta notícia
A pandemia aprofundou as desigualdades. Os estudantes de origem popular foram os mais afetados e os mais prejudicados na disputa por uma vaga na universidade pública. O que antes da pandemia já era desigual, ficou mais…
Elaine Dal Gobbo

A jornalista e escritora capixaba Elaine Dal Gobbo lançou nesta quarta-feira (24), o livro ‘Trânsitos de Alma’. Trata-se de uma obra que fala sobre viagem! ✈️

Segundo Elaine, o objetivo do livro não é dar dicas de passeios turísticos. “Não se trata de sugerir lugares para ir, onde comer, se hospedar, o que fazer, etc. Trata-se de experiências, vivências, reflexões, que me foram proporcionadas em diversos momentos e em vários locais por onde passei”.

O livro, publicado por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Cariacica João Bananeira, tem 14 crônicas. Os textos trazem relatos divertidos, saudosos, reflexivos, proporcionados por experiências que vão desde suas lembranças de momentos vividos em Cariacica, cidade onde Elaine mora desde que nasceu, passando por outros municípios capixabas, além de outros estados e países.

SERVIÇO – VENDAS ONLINE 📖
‘Trânsitos de Alma’
Valor: R$ 30
Formas de pagamento: Pic Pay @elaine.rodrigues.gobbo ou pelo PIX 27999774521.
**Os comprovantes de pagamento e o endereço da pessoa devem ser enviados para [email protected].**
Contato: (27) 9 99774521
Compras pelo site da editora. Clique aqui!

Os livros são enviados pelos Correios para qualquer lugar do país. Parte do dinheiro arrecadado com a venda será doado para o núcleo de Cariacica da Rede de Cursinhos Populares Afirmação, que prepara estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de promover o acesso deles na universidade, principalmente nas instituições públicas de ensino superior.

Que demais. Muito sucesso, Elaine!  😍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *