Festivais de música e estreia no streaming agitam o fim de semana. Confira a programação completa!

Compartilhe esta notícia

Você ainda não sabe o que fará para aproveitar os dias de descanso? Calma! Tenho algumas dicas para badalar o seu fim de semana. A agenda cultural está recheada de atrações!

Neste fim de semana, bares e restaurantes da Grande Vitória podem abrir até 22h na sexta e no sábado. Já no domingo, o funcionamento é permitido até às 16h. Os horários de atendimento ao público estão reduzidos devido a classificação de risco moderado dos municípios. O uso de máscara e o distanciamento social seguem entre as recomendações dos órgãos de saúde!

Diversidade musical também marca a programação do Festival Verão Povoação 2021. O evento será realizado neste fim de semana, em um sítio às margens do Rio Doce, em Linhares. No sábado, Preto Pires, Allan Bertol e Elcio Playnejo se apresentam a partir das 17h. Já no domingo, o palco virtual será dominado por Projeto X, a galera da Sambolada e o cantor Dhiezo Oliveira, a partir das 16h. Todos os shows serão transmitidos pelo YouTube.

Adriana Sanchez é uma das estrelas que vão agitar o “finds”. De sexta-feira (12) a domingo (14), a musicista fará apresentações às 20h. Você também poderá curtir o show “Sanfonando” na sua tarde de sábado (13) e de domingo (14), a partir das 15h. Todas as apresentações serão transmitidas pelo Youtube.

O músico e compositor Marcelo Cabral também irá se apresentar nesta sexta-feira. O artista prepara um show especial com inicio às 19h. Para curtir o repertório é preciso reservar o acesso pelo site. O ingresso é gratuito. 

Leia mais: Festival Online Verão Povoação 2021 promete agitar os capixabas no fim de semana

A programação da primeira edição do DH Fest continua a todo vapor! Neste domingo (14), Kunumi MC se apresentará a partir das 19h. O show será transmitido pelo site do festival. O evento tem como objetivo levantar discussões sobre a cultura e os Direitos Humanos. Além do show, a programação conta, ainda, com a exibição de uma vasta produção de longas e curta-metragens e debates. 

🎥 FILME 🎥

Sabe aquelas obras que são difíceis segurar o choro? “Filhos de Istambul” é uma delas. O drama dirigido por Can Ulkay e com roteiro assinado por Ercan Mehmet Erdem, promete fortes emoções ao público. 

Na trama, Mehmet administra um lixão e ajuda crianças e adolescentes que moram na rua. O que parecia ser um dia comum se torna o início de uma bela e emocionante jornada quando o jovem encontra um garoto dentro de um saco de lixo. O rapaz decide ajudar o pequeno Ali, mas para isso precisará enfrentar os traumas da própria infância. 

Estrelado por Cagatay Ulusoy e Emir Ali Dogrul, o filme já está disponível na Netflix. Prepare a pipoca, reúna a família e bom filme! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *