No conforto de casa! Filmes, séries e lives especiais: confira dicas para aproveitar o final de semana!

Compartilhe esta notícia

Fim de semana chegando com atrações para você curtir no conforto e segurança de casa. Por conta do decreto do governo do Espírito Santo no enfrentamento à covid-19, bares e restaurantes estão proibidos de realizar o atendimento presencial até o dia 04 de abril.

Para você aliviar o estresse e ter um pouco de diversão em um momento tão difícil, que tal curtir uma live, ver um filminho ou maratonar uma série? 😍

Os fãs de sertanejo já podem arrastar o sofá da sala! Neste sábado (27), a dupla Marcos e Belutti comemora 13 anos de carreira com um show especial. A apresentação virtual será transmitida pelo Youtube a partir das 17h. A atração reunirá no repertório músicas que marcaram a carreira da dupla. 

“Vamos contar a história da dupla através das nossas canções. Também estamos escolhendo algumas canções de grandes ídolos e referências para nós, tanto nacionais quanto internacionais, para intercalar com as nossas. Vai ser lindo demais!”
Marcos

A já tradicional comemoração de aniversário com um show em São Paulo, cidade de origem da dupla, neste ano, será substituída pelas plataformas virtuais por conta da pandemia.

“Nos últimos anos, comemoramos o aniversário da dupla com shows esgotados. Por conta da pandemia, ano passado não conseguimos manter a tradição e, neste ano, não será diferente. Optamos, novamente, por fazer uma live comemorativa, onde podemos dividir com nossos fãs e admiradores esse momento tão único”
Belutti.

O show virtual promete surpresas e muita emoção! Não dá para perder, né!? 🤩

🍿 FILMES E SÉRIES 🍿

Gosta de filmes com fortes emoções? Você não pode deixar de assistir “A semana da minha vida”. A obra, dirigida por Roman White, narra a história do rebelde adolescente Will Hawkins. Após passar por problemas na justiça, o jovem precisa escolher entre a detenção juvenil ou participar de acampamento cristão. A decisão do rapaz pode mudar o seu destino e das pessoas ao seu redor! 

Para quem curte uma obra de suspense a série “Quem matou Sara?” pode ser uma excelente escolha para maratonar no fim de semana. Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Alex irá descobrir segredos que vão muito além do real culpado do crime. Reviravoltas e surpresas marcam os dez episódios da primeira temporada, que já estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix.

Mistérios e suspense também estão presentes na série “Os irregulares de Baker Street”. Baseada nos personagens de Arthur Conan Doyle, a produção, ambientada na Londres do século XIX, narra a história de um grupo de jovens marginalizados que ajuda a solucionar crimes sobrenaturais para o Dr. John Watson e seu enigmático parceiro, Sherlock Holmes.

Se cuida e bom fim de semana! 😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *