Muita música e filmes incríveis para você curtir o fim de semana. Confira a programação!

Compartilhe esta notícia

O fim de semana será repleto de muita música boa para você curtir com os familiares no conforto de casa e respeitando as medidas de enfrentamento à covid-19. 

Quem gosta de novidades não pode perder o Club Music Festival. Artistas de diversas regiões do país vão se reunir no primeiro festival de música ao vivo no aplicativo de áudio ClubhouseO show virtual desta sexta-feira (19) contará com a participação de Tico Santa Cruz, Kell Smith, Dorgival Dantas, Bruno Gadiol e Brunelli. Já no sábado (20), o palco, ou melhor, a sala do aplicativo será comandada por Ana Canhoto, Anna Akisue, Aramà, Fernando Malt e João Klein. As apresentações começam às 21h e o acesso é gratuito. 

O grupo Blues Beatles, que faz releituras de composições da banda inglesa com um ritmo americano, se apresenta nesta sexta-feira, a partir das 20h, em um festival online. O show será transmitido ao vivo pelo Youtube.

No sabadão também vai rolar apresentação de Wesley Safadão! Batizada de “TBT WS”, o show irá reunir grandes sucessos como “Camarote”, “Juras de Amor”, “Ar Condicionado no 15”, “Ele é ele, Eu Sou Eu” e “Fala Mal de Mim”. O show virtual contará com participação de Eric Land e Tarcísio do Acordeon, apostas do artista no piseiro. O TBT do Safadão começa às 20h e será transmitida pelo Youtube

O duo OutroEu também marca presença na programação cultural deste fim de semana. O show será transmitido, a partir das 20h deste sábado, pelo site da dupla. Não dá para perder, né!? 

Fechando a noite de sábado, o ator e músico Daniel Boaventura irá se apresentar, a partir de 0h (horário de Brasília), em uma live especial. O show contará com repertório para os fãs brasileiros, mexicanos e dos EUA. Para garantir o seu ingresso, basta acessar o site.   

Vale lembrar que, devido ao aumento na ocupação dos leitos de UTI’s exclusivos para covid-19 no Espírito Santo, novas medidas de enfrentamento ao novo coronavírus foram adotadas e já estão em vigor. Restaurantes, bares e lanchonetes podem funcionar apenas na modalidade delivery durante o período do decreto, que se entende até o dia 31 de março. A medida é válida para todo o Estado.

>> LEIA MAIS: Bares e restaurantes fechados no ES; hotéis e pousadas só poderão ter 50% de ocupação

No sábado, a partir das 14h, a TV Vitória/RecordTV exibe o quinto episódio do “Mais Doce Verão“. As quatro confeiteiras que seguem na disputa vão receber a visita das apresentadoras do programa “Fala Mulherada“, Mayara Bueno, Cláudia Marriel, e do chef Hugo Grassi. As participantes vão preparar um drink com gin e um brigadeiro nas primeiras provas da nova fase do reality.

🎥 FILMES 🎥

Se você quer curtir um filminho, pode separar a pipoca e “sextar” com muito suspense. Em “O Quarto do Pânico“, uma mulher recém-separada tem sua casa invadida por três homens. Na intensão de se proteger, ela se tranca com a filha em um quatro construído para situações de emergência. Através de câmeras, ela vai poder acompanhar a ação dos criminosos. O filme será exibido, na Super Tela, na TV Vitória/Record TV, a partir das 22h45 desta sexta-feira.

No sábado, o longa “Um Homem Entre Gigantes” será exibido no Cine Aventura, na TV Vitória/Record TV, a partir das 15h. O filme conta a história de um médico que descobre um trauma cerebral em um jogador de futebol americano e vai travar um briga com a poderosa Liga de Futebol Americano.

No Cine Maior deste domingo (21), você pode pegar carona na garupa de Crunch Calhoun, um motociclista que acaba de sair do presídio após cometer alguns crimes pela cidade. O rapaz irá se unir com o irmão mais novo em um audacioso golpe. “Roubar é uma Arte” será exibido a partir das 12h45, na TV Vitória/Record TV

Se você quer dar boas gargalhadas e aliviar o estresse? “Cabra da Peste“, longa brasileiro que chegou a plataforma de streaming Netflix nesta semana, pode ser uma ótima escolha. Com nomes consagrados no elenco, como Matheus Nachtergaele, Edmilson Filho e Letícia Lima, o filme conta a história de dois policiais azarados que se depararam com bandidos perigosos enquanto estão à procura da adorada Celestina, a cabra de estimação. 

Dirigido por Vitor Brandt, a obra traz características dos filmes buddy cop, gênero cinematográfico no qual dois personagens com personalidades distintas precisam conviver juntos, sem deixar de lado um toque da cultura brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *