O palco é delas! Veja quem são as divas que agitam a programação cultural do fim de semana

Compartilhe esta notícia

No final de semana que antecede o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a programação cultural será comandada por nós, mulheres! Para celebrar a data, grandes nomes da música brasileira farão shows especiais. 

Uma das estrelas que irá brilhar no palco virtual é a cantora Paula Fernandes. Neste sábado (06), ela fará uma festa do pijama. O show começa às 21h e será transmitido pelo YouTube

Além disso, diversas artistas dividem espaço na terceira edição do Festival Feminino. Nesta sexta-feira (05), a partir das 19 horas, a atriz e apresentadora Mel Lisboa e a cantora Mariana Aydar apresentam uma performance especial. No sábado (06), às 19 horas, o palco virtual do evento será dominado por Kimani e o trio As Baías. Com muita alegria e alto astral, no domingo (07), às 13 horas, Funmilayo Afrobeat Orquestra, Clarianas, Josyara e Anelis Assumpção fecham a programação do festival. As apresentações também serão transmitidas pelo Youtube

A programação do “finds” conta ainda com a participação dos meninos! Gusttavo Lima, por exemplo, recebe o público no boteco virtual neste sábado (6), a partir das 20 horas. A atração poderá ser acompanhada pelo YouTube

E a animação não para por aí! Ainda no sábado, o cantor Lenine fará um show especial. A apresentação também será exibida, a partir das 21 horas, pelo Instagram e Youtube.

Para fechar a programação musical deste final de semana, domingo (07), a partir das 19 horas, Chico César fará o show de abertura do DH Fest. O evento discute temas importantes relacionados aos Direitos Humanos por meio da cultura. Você pode acompanhar o evento gratuitamente pela internet. Além de muita música boa, o festival conta com uma vasta programação de filmes para você assistir em casa. Não dá para perder!  

🎥 FILME 🎥

E por falar em filmes, tem novidades chegando nas telonas! A comédia brasileira “Lucicreide Vai Pra Marte” é uma delas. Dirigido por Rodrigo César, o filme, estrelado por Fabiana Karla interpretando uma das personagens que marcou a sua carreira, a empregada Lucicreide, promete tirar boas gargalhadas do público.

Na obra, a doméstica vê sua vida virar de ‘cabeça para baixo’ após a sogra ser despejada e ir morar com ela. Abandonada pelo marido e sem conseguir liderar o lar diante dos cinco filhos, Lucicreide só tem um desejo: ir embora para bem longe! Marte parece ser um bom destino, né!? O filme já está em cartaz nos principais cinemas do país. 

🎭 TEATRO 🎭

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a mostra “As Oito de Marçoexibe espetáculos dirigidos por mulheres representantes do teatro contemporâneo brasileiro. Nesta sexta-feira (05), será exibido a peça “Ainda bem que não tivemos filhos”, dirigida por Lu Maya. No sábado (06), é a vez de “Enquanto ela dormia”, dirigida por Eliane Monteiro e no domingo (07), será encenada a peça “Julieta mais Romeu“, dirigida por Paula Queiroz.

Os espetáculos começam às 18h30 e serão transmitidos pelo YouTube. Após cada sessão, as diretoras participam de um debate sobre o enredo da peça. 

Neste final de semana também começa o Festival Em Má Companhia. O evento reunirá em sua programação 27 trabalhos nas áreas de teatro, dança e performance. Todas as atividades são gratuitas e serão transmitidas pelo YouTube. A programação do evento conta ainda com bate-papo interativo em formato de live no Instagram. Não dá para ficar de fora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *