OUÇA | Capixaba regrava música de Wanessa Camargo ‘O Amor Não Deixa’, em ritmo de pagode

Compartilhe esta notícia

Um programa de TV que ditou o que ele faria da vida…Aos 12 anos, viu artistas de renome cantando a clássica ‘Brasileirinho’ e naquele momento, percebeu que precisava que a música fizesse parte de sua vida!

A ideia inicial era montar um grupo de pagode para tocar na igreja. E quase como um sinal, dias depois um amigo passou na rua onde ele morava com um cavaquinho. Logo perguntou se o rapaz teria interesse em vendê-lo, mas ele fez a proposta sem ter o principal: a grana! 😂 Muito safo, deu um jeito de arrumar uma saída. Trocou por um tênis que o pai havia comprado pra ele, e desde aquele dia, a música se fez presente…

Dedicação e comprometimento! O local das aulas de cavaquinho era longe de onde Josué Marques Barroso morava, na região de Cachoeiro de Itapemirim. Vindo de uma família humilde e cristã, o primeiro contato com a música foi ainda quando criança na igreja.

Sué. Esse é o nome do cantor capixaba que regravou a música ‘O Amor Não Deixa’, de Wanessa Camargo, em ritmo de pagode. “Tive o ‘estalo’ de regravar a música da Wanessa quando estávamos na casa dela e do Marcus em Guarapari fazendo um som. César Lemos, que é um dos compositores da música, a Wanessa e eu, começamos a cantar na roda de amigos, sem pretensão. Fizemos uma brincadeira e Wanessa cantou a música em ritmo de pagode e ficou muito legal.”

O cantor, que participou do Especial Wanessa Camargo Feat Espírito Santo, pensou em uma forma de agradecer por ter sido lembrado por Marcus Buaiz para fazer parte do super show de fim de ano, transmitido pela TV Vitória/RecordTV.

Sué regravou a música de Wanessa como uma maneira de demonstrar carinho e respeito. “Quando surgiu a oportunidade de participar do especial, quis regravar a música como um gesto de gratidão por tudo”.

Aperte o play e confira: 

Sou suspeita pra falar porque AMO pagode, mas o Sué mandou muito bem na homenagem. Ficou linda! 😍

Amizade que surgiu através da música…

Foto: Vitor Machado

Uma oportunidade que mudaria a vida desse capixaba apaixonado por samba e pagode. “Através do Marcão, do Nook Beach, que entrou em contato com o Éder, responsável por organizar os shows do grupo, fizemos uma apresentação na casa do Marcus, em Pedra Azul. Marcão ligou dizendo que precisava de um grupo de pagode porque queria presentear o Marcus com a banda para a festa. Depois desse contato, fizemos o evento. Marcus é um cara incrível e que sempre recebe a gente muito bem. O jogador Denilson também estava lá no dia da festa e nós não sabíamos. Foi incrível!”.

Marcus não tem vaidade. Sempre me tratou muito bem e de igual pra igual. Toda a família é muita querida. Temos muito respeito por eles…
Sué

Algum tempo depois, a carreira solo e um novo desafio. “Montei uma banda e anunciamos minha carreira solo. Muitos desacreditaram, inclusive eu fiquei com o pé atrás por um tempo, mas começamos a trabalhar muito e as portas foram se abrindo.”

Wanessa Camargo Feat Espírito Santo

Foto: Vitor Machado

A primeira participação no Wanessa Camargo Feat Espírito Santo, exibido pela TV Vitória/RecordTV em dezembro, foi a do cantor Sué, que deu um show cantando, junto com Wanessa, um clássico do samba: “Depois do Prazer”.

“Através dessa amizade que construímos por conta da música, recebi o convite para participar do Wanessa Feat Espírito Santo. Marcus me ligou fazendo a proposta de participação e eu disse que nem precisava ter ligado. Isso foi muito importante pra mim e uma oportunidade única de trabalhar e conhecer pessoas incríveis”.

Clique e leia tudo sobre o especial!

 

Toda sorte do mundo e muita luz nessa caminhada, Sué! 😍

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *