Um time de credibilidade! Rede Vitória comemora 3 anos de Spark e aposta no sucesso de influencers do Espírito Santo

Compartilhe esta notícia
O trabalho é baseado em três pilares: tecnologia, criatividade e excelência em execução. Acreditamos na combinação
desses fatores para entregar as melhores soluções em
campanhas de marketing de conteúdo e influência digital…
Spark Vitória

Quem vive conectado bem sabe a importância dos influenciadores digitais! Eles têm uma baita responsabilidade, e foi-se o tempo em que fazer mídia era algo supérfluo. Hoje, eles mandam ver em dicas pra gente!

E falando sobre mandar ver, este sábado (20) será de comemoração na Rede Vitória! A Spark Vitória, uma das marcas da Rede, está completando 3 anos de trabalho especializado e estratégico no marketing de influência, principalmente no nosso amado Espírito Santo. A Spark conecta os influencers e personalidades com a marca que quer anunciar em qualquer segmento! 😱

➝ Clique aqui e saiba tudo sobre a Spark Vitória! 

As marcas mais relevantes no ES investem no poder de confiança e proximidade que os influenciadores da Spark transmitem aos seguidores, o que converte em vendas de forma surpreendente. 

E como já sabemos, nenhuma empresa se faz sozinha, e pensando nisso, a Spark, que investe pesado em mídia especializada e na ativação de marcas através das redes sociais de influenciadores e personalidades, pegou pra ela um time daqueles. E claro que essa equipe tinha que ser da Rede Vitória!

Andressa Missio, Alessandro Eller, Chris Lemos, Douglas Camargo, Eduardo Santos, Fernando Fully, Juliana Lyra, Michel Bermudes, Roberta Salgueiro e Serjão Nascimento. Esses são os nomes de peso que estão sempre conectados e que deixa você super por dentro dos melhores produtos e dicas do mercado no Espírito Santo. Que sensacional, não é mesmo?! 😍

Sobre a Spark! 📱

A Spark acredita no poder dos influencers, que é incontestável! Por meio de
uma plataforma exclusiva, a empresa mapeia, identifica e conecta os influencers adequados à estratégia do anunciante, além de ter a tecnologia amparando as campanhas de
marketing de influência, do planejamento a análise de resultados. Os projetos de conteúdo personalizados desenvolvidos pela Spark asseguram uma narrativa mais eficiente para a ação das marcas.

E com vocês, um time que manda muito bem… 🤳

Estou muito feliz de poder falar sobre a Spark! A Spark está fazendo aniversário e sou grato de poder fazer parte desse time campeão, ajudando a contribuir com a divulgação de produtos regionais capixabas, da nossa identidade e da nossa cultura. Parabéns Spark! Parabéns Rede Vitória de comunicação! Estamos juntos.
Alessandro Eller – Chef e apresentador da TV Vitória

 

É um prazer fazer parte do elenco da Spark. A cada job, aprendo mais sobre como alinhar marca e público. Acredito que o marketing digital só cresce. Desejo muitos anos de muito sucesso para a Spark Vitória!
Andrea Pena – Jornalista e colunista do Jornal Online Folha Vitória

 

Fico muito feliz porque se faço parte desse time seleto, significa que posso ajudar pessoas a encontrar marcas ou produtos que elas estejam procurando. Se elas confiam e a Spark vê esse potencial em mim, fico muito honrada. Hoje a rede social deixou de ser uma vitrine e virou uma corrente de troca, onde as pessoas se ajudam.
Chris Lemos – Repórter e radialista da Rede Vitória

 

Pra mim é um orgulho poder fazer parte da Spark, uma empresa que chegou ao Espírito Santo inovando o mercado digital, e mais do que isso, trazendo profissionalismo, resultado e estratégias por meio de ferramentas tecnológicas de última geração, que dá uma visão incrível pra nós influenciadores, e principalmente, para o cliente, uma noção exata do impacto dos anúncios e das campanhas por meio das redes sociais. Que venham mais e mais anos da Spark!
Douglas Camargo – Jornalista e apresentador do Balanço Geral

 

Estou lisonjeado e orgulhoso por fazer parte desse time! Às vezes nem tenho a dimensão do que isso significa, mas sei da responsabilidade que temos como influenciadores digitais. Temos que ter cuidado com o que falamos e postamos porque acaba que isso influencia demais as pessoas. Temos que ter empatia e simpatia. É um constante aprendizado lidar com essa ferramenta digital. 
Eduardo SantosJornalista e apresentador do ES no Ar

 

O bacana é que a gente mostra que a Rede Vitória está antenada! Quando você entende que vários são os influenciadores digitais, que estão na casa e que podemos usar essas ferramentas para chegar aos determinados públicos, a gente passa a aprender muito mais. Imagina só: um stories que você está fazendo, um feed em que você postou vídeo ou foto, aquilo já está calculado para atingir um determinado público, seja ele A, B, C ou D. E entender que estamos num outro momento é importante! Não fazemos só TV, rádio ou jornal online. Nós fazemos várias plataformas, e a Spark vem para acrescentar. Então, bem-vindo, e lembre-se que em encontros diferentes, surgem os novos…
Fernando FullyJornalista e apresentador do Cidade Alerta ES
Gosto muito de fazer parte do time Spark. Como sou jornalista e apresentadora me preocupo muito com a imagem que passo para as pessoas. As redes sociais hoje têm um grande poder, e ter uma agência séria e conceituada me representando é a tranquilidade de saber que meu trabalho será divulgado da melhor forma para os clientes. A Spark faz um filtro do interesse de ambas as partes, avalia o meu perfil e como posso contribuir para o produto do cliente e para os meus seguidores também. Isso faz toda a diferença! Não adianta fazer publicidade de algo que não tem nada a ver com o influenciador, né?! O cliente não vai vender e eu não ficarei confortável com o trabalho. Desde que a Spark chegou ao Espírito Santo fechamos contrato. Estou bem feliz e por mim vou continuar com a nossa parceria por anos!
Juliana Lyra – Jornalista e apresentadora do Fala Espírito Santo
Desde que entrei na Rede Vitória, há três anos, também faço parte do time da Spark. É uma plataforma super profissional. Ela nos dá uma grande visibilidade e trabalha o digital influencer como uma marca para o cliente, então é um serviço extremamente profissional. Ela constrói uma ponte da gente com o cliente. Quando vamos fazer um serviço e uma divulgação, já tem toda uma história. Tem o briefing, o contexto, e somos subsidiado de informações, além do passo a passo do que será feito para o cliente, e isso em comum acordo. São ideias que se desenvolvem e crescem. O melhor de tudo é que o cliente tem todos os dados, alcances e engajamento. É um processo com início, meio e fim. É muito satisfatório para os dois lados!
Roberta Salgueiro – Apresentadora da TV Vitória
E a Rede Vitória sabe bem quem escolhe pra arrasar. Que time! Já quero ser ainda mais influenciada por esses feras…😍 Quando crescer quero ser assim! ❤️
Feliz aniversário, Spark Vitória. Muitos anos de sucesso! 🎂🥳🌟⭐️

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *