VÍDEO | Após Austrália zerar casos de covid-19, Midnight Oil faz show para 13 mil pessoas

Compartilhe esta notícia

Sem a necessidade de distanciamento social ou o uso de máscara de proteção, a clássica banda australiana Midnight Oil, realizou um show na cidade de Geelong, na Austrália, para 13 mil pessoas no último sábado (20)! A baita apresentação só foi possível porque o país conteve o avanço da covid-19, chegando a zerar os casos em janeiro de 2021.

Assim como a Nova Zelândia, a Austrália adotou medidas certeiras e severas de fechamento total contra a pandemia do coronavírus e conseguiu frear o avanço do vírus. Segundo matéria do portal UOL de 21 de janeiro, o ministro da Saúde da Austrália, Greg Hunt, informou à imprensa após zerar os casos de coronavírus: “Hoje temos seis dias entre sete, com nenhum caso [de covid-19] na Austrália”.

De acordo com o site oficial do Ministério de Saúde da Austrália, o país contabilizou 29.220 mil infectados e 909 mortes por covid durante toda a pandemia, iniciada em janeiro de 2020. O site informou que, atualmente, há 149 casos estimados no país.

Para os amantes do rock morrerem de inveja, do show do Midnight Oil em Geelong, foram tocados hits como “Beds Are Burning”, “Blue Sky Mine”, “Redneck Wonderland” e muitos outros, além de músicas do recente álbum The Makarrata Project. 

 Assista um trecho do show:

Que não percamos a esperança de que em breve também vamos zerar os casos de covid no nosso querido Espírito Santo, e no mundo… Google (Android 11) ❤️

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *