Arrasta o sofá! Lives de sertanejos agitam o fim de semana. Confira a programação!

Compartilhe esta notícia

Os fãs de música sertaneja já podem arrastar o sofá da sala e abrir espaço para a animação do fim de semana! O mês de abril começa com apresentações virtuais de grandes estrelas da música. 

Neste sábado (03), Gusttavo Lima e Leonardo esperam por você na live “Cachaça Cabaré”! Os músicos prometem relembrar os maiores sucessos da carreira e modões sertanejos. O show começa às 20h e será transmitido pelo Youtube.

No domingo de Páscoa (04), as coleguinhas do Brasil, Simone e Simaria, agitam a internet. No repertório das divas da música sertaneja estão os sucessos mais recentes da dupla. A live “Debaixo do Meu Telhado” contará com as participações especiais de Tarcísio do Acordeon e do cantor Tierry. Não dá para perder, né? O show começa às 17h e será transmitido pelo canal da dupla no Youtube

Neste final de semana, os capixabas vão conhecer as duas finalistas do reality “Mais Doce Verão“. No programa deste sábado (03), Camila Braga, Ludmila Pires, Priscilla Luques e Sônia Demonier vão se enfrentar em duas provas para conquistar os jurados e garantir pontos importantes para a disputa. Ao final do episódio, as duas confeiteiras com a maior pontuação se classificam para a grande final. Não dá para perder, né!? O “Mais Doce Verão” começa às 14h, na TV Vitória/Record TV.

LEIA MAIS: Disputa acirrada! Finalistas do ‘Mais Doce Verão’ serão definidas em prova deste sábado

É importante lembrar que, por conta das medidas de enfrentamento a covid-19 adotadas pelo Governo do Espírito Santo, bares e restaurantes estão proibidos de realizar o atendimento presencial até o dia 04 de abril.

🎥 DICA PARA MARATONAR! 🎬

O que é preciso para prender um assassino? Essa é a pergunta que rege o enredo da nova minissérie da Netflix, “O Paraíso e a Serpente”. A trama, baseada em fatos reais, narra a história do golpista e homicida Charles Sobhraj, interpretado por Tahar Rahim.

Em oito episódios, a produção promete reviravoltas impressionantes ao retratar os crimes e as tentativas de prisão de Charles. Ambientada na década de 1970, a minissérie dirigida por Richard Warlow e Toby Finlay é uma ótima escolha para maratonar no fim de semana!

Gostou das dicas? Conte o que achou das indicações aqui nos comentários ou nas redes sociais do Folha Vitória

Boa Páscoa e tenha um ótimo fim de semana! 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *