Final do “Mais Doce Verão” e muita música boa marcam o fim de semana! Confira a programação!

Compartilhe esta notícia

Piscou o olho, o fim de semana já chegou! Se você ainda não conseguiu se organizar para aproveitar os dias de descanso, fique tranquilo que tenho algumas dicas para você! A programação cultural deste fim de semana está recheada de atrações para você curtir no conforto de sua casa.

A aguardada final do reality “Mais Doce Verão” está chegando! Neste sábado (10), vamos conhecer a campeã da segunda temporada do programa que deixou as tardes de sábado mais divertidas. Ludmila Pires e Priscilla Luques disputam a última prova. Quem vencer, leva para casa o troféu Mais Doce, além de muito conhecimento e outros prêmios.

O chef e apresentador do programa, Alessandro Eller, fará a revelação da vencedora da competição, ao vivo, no programa deste sábado (10), a partir das 14 horas, na TV Vitória/RecordTV. Não dá para perder, né!?

Que tal se inspirar no programa e preparar uma receita especial!? Separei algumas dicas de sobremesas com sorvete que podem ser feitas por quem domina a cozinha, mas também por aqueles não tem tanta experiência e habilidades na área. Confira!

🎶 MUSÍCA 🎶

Música também não irá faltar no seu fim de semana! Já pode ir arrastando o sofá da sala porque a programação começa bombando! Nesta sexta-feira (09), o palco virtual será comandado por Wesley Safadão. O show começa às 20h e será transmitido pelo Youtube.

A animação não para por aí! Lives repletas de sucessos animam o sábado (10). A dupla Rick e Renner se apresenta em um show virtual que será transmitido, a partir das 16h, no Youtube.

Às 17h, será a vez do grupo Turma do Pagode, que cantará os maiores sucessos em um show virtual especial. A live poderá ser acompanhada pelo Youtube

Mais tarde, fechando a noite, tem show da banda Mato Seco. A apresentação começa às 19h40 e, assim como as outras atrações, será transmitida pelo Youtube

Seguindo o decreto do Governo no Espírito Santo, na Grande Vitória e em outros municípios que estão classificados no risco Extremo e Alto para disseminação do novo coronavírus, bares e restaurantes não podem realizar atendimento ao público de forma presencial neste fim de semana. Hoje, sexta-feira, os restaurantes atender ao público, presencialmente, até às 16h. Após este horário, o atendimento só pode ser realizado por delivery.

Aproveite as dicas e curta os dias de descanso com responsabilidade! 😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *