Maiara e Maraisa, Péricles e filmes de sucesso: veja dicas para curtir o fim de semana!

Compartilhe esta notícia

Por conta do feriado no início da semana, o “finds” chegou mais rápido desta vez. Você conseguiu se organizar para curtir os dias de descanso? Separei algumas dicas culturais, entre lives, filmes e séries, para você aproveitar o fim de semana no conforto de casa, como orientam os especialistas para o enfrentamento da covid-19.

Neste sábado (17), a dupla Maiara e Maraisa agita a internet em uma live especial. As sertanejas deram um aperitivo do que vem por aí em um vídeo cantando o clássico hit “O grande amor da minha vida”, de Gian e Giovani, divulgados nas redes sociais. O show virtual está marcado para começar às 19h e será transmitido pelo Youtube.

Mais tarde, o palco virtual será comandado por Péricles, que se apresenta na live intitulada “Minha história: onde tudo começou”. O artista irá relembrar os grandes sucessos de sua carreira. A transmissão será realizada pelo Youtube, a partir das 20h deste sábado (17). 

No domingo (18), você poderá se divertir e se informar sobre os assuntos que são destaque no mundo do futebol e no Cariocão 2021 no programa especial do “Dividida Futebol Clube“. Sob o comando de André Vinícius, Marla Bermudes e Suellen Araújo, o episódio especial será transmitido, ao vivo, a partir das 10h, na TV Vitória/Record TV. Não dá para perder, né!?

Vale lembrar que, de acordo com o decreto do Governo no Espírito Santo, na Grande Vitória e em outros municípios que estão classificados no risco Extremo e Alto para disseminação do novo coronavírus, bares e restaurantes não podem realizar atendimento ao público de forma presencial neste fim de semana. Hoje, sexta-feira, os restaurantes atender ao público, presencialmente, até às 16h. Após este horário, o atendimento só pode ser realizado por delivery.

🎬 FILMES E SÉRIES 🎥

Quer se divertir e dar boas gargalhadas? A série “Meu Pai e Outros Vexames”, que estreou na Netflix nesta semana, é uma boa pedida. A sitcom, comédia baseada em situações do cotidiano, conta a história da família Dixon. No enredo, um pai solteiro, dono de uma empresa de cosméticos, precisa aprender na marra a lidar com a filha adolescente, que foi morar com ele.

Criada por Jamie Foxx, que também interpreta o protagonista Brian, e Jim Patterson, a produção tem apenas oito episódios curtos, perfeitos para maratonar. 

Outra dica, também disponível na plataforma de streaming, é o filme “Os sete de Chicago”. Na trama, um protesto pacífico, em Chicago, contra a guerra do Vietnã, no ano de 1968, se transformou em um confronto violento com a polícia. No ano seguinte, sete pessoas foram acusadas de conspiração pelo governo federal dos Estados Unidos em um dos julgamentos mais famosos da história.

Com roteiro e direção de Aaron Sorkin, o filme teve seis indicações ao Oscar, entre elas, o de melhor filme. A cerimônia acontece no próximo fim de semana, dia 24 de abril. Corre que ainda dá tempo de conferir outras obras que concorrem ao prêmio mais importante da sétima arte. 

Aproveite as dicas e curta os dias de descanso! 😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *