Solange Almeida, Gusttavo Lima e muito mais! Veja o que vai rolar no fim de semana

Compartilhe esta notícia

E aí, você já sabe como vai aproveitar o fim de semana? 🤔 Calma! Não precisa se preocupar que estou aqui para te ajudar! Separei algumas dicas para embalar os seus dias de descanso. O primeiro fim de semana do mês de maio será marcado por atrações para todos os tipos de gostos!

Para quem gosta de um forrózinho, não pode perder a live de Solange Almeida. A atração “Forró e Versões” irá animar a noite desta sexta-feira (30). O show virtual será transmitido, a partir das 20h, pelo canal da cantora no YouTube.

Também nesta sexta, o músico Rodrigo Foti e a aluna do projeto Vale Música da Serra Bruna Leite Barbosa, participam da live “Urubu Malandro”, um clássico do choro gravado pela primeira vez, em 1913, por Lourival Carvalho (Louro). A apresentação, que faz parte da série “Duos Sinfônicos” da Orquestra Sinfônica Brasileira, será transmitida pelo Instagram, Facebook e YouTube a partir das 18h30.

A programação cultural da sexta-feira não para por aí! A partir das 19h, você poderá acompanhar uma live especial de lançamento do podcast do projeto Língua Viva – Imagens em Movimento em Debate, que promove a valorização das artes indígenas a fim de preservar a língua tupiniquim. A live será transmitida pelo YouTube.

Já no sábado (1º), o palco musical virtual será dominado por Gusttavo Lima. O cantor fará um show pra lá de especial a partir das 18h. O sertanejo não deu muitos detalhes sobre a apresentação, que será realizada no meio de uma plantação de soja, mas garantiu muita música boa para os fãs. O show será transmitido pelo YouTube

🍿 PREPARE A PIPOCA! 🍿

Quer dar boas gargalhadas? “Sexify”, nova produção da Netflix que estreou na última quarta-feira (28), é uma ótima escolha! A trama conta as aventuras de um grupo de três amigas que decidem explorar o mundo da intimidade e da sexualidade para criar um aplicativo de sexo. O que elas não contavam é que seriam surpreendidas ao descobrir coisas novas sobre o próprio corpo. 

O filme brasileiro “Os Salafrários” também é uma excelente escolha para assistir no “finds”. Por ironia do destino, ou não, o golpista Clóvis e sua irmã adotiva, Lohane, se reencontram após um longo período sem se ver. Agora eles precisam trabalhar juntos para sair das enrascadas que se meteram. Estrelado por Marcus Majella e Samantha Schmütz, o filme já está disponível na Netflix!

Um ótimo fim de semana, pessoal! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *