Bares e restaurantes abertos em Vitória, lives e séries para maratonar no fim de semana. Veja a programação!

Compartilhe esta notícia

O fim de semana já está batendo na porta! Você aí, já sabe o que vai fazer para aproveitar os dias de descanso? Não!? Calma, que eu vou te ajudar! Separei algumas dicas de eventos, lives e séries para deixar o seu “finds” mais badalado! 

Seguindo o decreto do Governo do Espírito Santo, em Vitória, bares e restaurantes poderão funcionar nesta sexta-feira (21) e no sábado (22), até as 22h, e no domingo (23), até as 16h. A capital está classificada, no mapa de risco em vigor, em risco moderado e, por isso, o funcionamento é permitido.

Nas outras cidades da Grande Vitória, que estão em risco alto, o funcionamento dos restaurantes é permitido na sexta-feira, até as 20h, e no sábado, até as 16h. Bares não podem realizar atendimento presencial.

Com a classificação, alguns estabelecimentos de Vitória oferecem apresentações culturais neste fim de semana. O PUB 426, por exemplo, recebe nesta sexta-feira, o grupo Trilha a partir das 19h. No sábado é a vez de Dona Fran comandar o palco, a partir das 18h. Recentemente, a cantora conversou comigo e falou sobre o trabalho durante a pandemia.

LEIA MAIS: Muito rock e talento capixaba! Dona Fran faz sucesso no ES, fala sobre carreira e cenário musical na pandemia

Na Wanted Pub, terá apresentações neste sábado, a partir das 16h. A badalação fica por conta do DJ GG, da dupla Pedro e Lucas e do canto Romulo Arantes. Não dá para ficar de fora, né!?

No Embrazado vai rolar “Nosso Sábado” a partir das 12h. O acesso será por meio de reservas de mesas para até quatro pessoas. Para saber como fazer a sua, basta clicar aqui!

Também no sábado, a partir das 14h, vai rolar Wood’s Sunset no Marina Lounge ao som da DJ Julie Costa, do cantor Glauco e do DJ Bruno Fischer.

É importante destacar que os estabelecimentos seguem as orientações dos órgãos de saúde e o decreto do Governo do Estado para evitar a proliferação da covid-19. Dá pra gente curtir, mas se cuidando e sem aglomerar!

🎵 LIVES 🎵

A programação virtual começa ao som de uma das músicas mais ouvidas nas plataformas de áudio no Brasil: “Batom de Cereja”. A dupla Israel e Rodolffo prepara uma live especial para a noite desta sexta-feira (21). O show começa às 19h30 e será transmitido pelo Youtube

Também há opções para quem gosta de clássicos da música sertaneja. Chitãozinho e Xororó se apresentam, nesta sexta, em uma live pelo Youtube. O show da dupla que é considerada uma das mais consagradas do país começa às 20h. No repertório, claro, não vai faltar canções que todo mundo ama, como “Evidências”. 

Quase que paralelo, os fãs de um pagodinho vão poder acompanhar a live de Thiaguinho. O show virtual começa às 20h30 e também será transmitido pelo Youtube. Na apresentação, o músico irá cantar as suas novas músicas.  

No sábado (22) e no domingo (23), a programação musical fica por conta do Festival Cultura nas Estações. Em ambos os dias, os shows começam às 15h30. No sábado, o palco será comandado por Elba Ramalho, Preta Gil e Sandra de Sá. Já no domingo, quem domina a sua telinha são Vanessa Da Mata, Negra Li e Fernanda Abreu. Os shows serão transmitidos pelo Youtube

🍿 PREPARA A PIPOCA 🍿

Lembra da série “Quem Matou Sara?”, da Netflix? No final de março, ela esteve entre as indicações deixadas aqui na Agenda Cultural do blog. Pois bem, nesta semana, a segunda temporada chegou à plataforma de streaming e posso te adiantar: tem mais emoções e surpresas vindo por aí!

LEIA TAMBÉM: Cinemas da Grande Vitória reabrem a partir desta quinta-feira. Confira a programação!

Os mistérios sobre a morte da jovem pareciam estar no fim quando Alex, irmão de Sara, começou a descobrir segredos envolvendo a moça e que podem colocar o seu desejo de vingança de lado. 

Cheia de reviravoltas, a série é uma excelente escolha para quem curte um suspense. Se você ainda não viu a primeira temporada, pode aproveitar o fim de semana para maratonar os episódios. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *