Barões da Pisadinha e Léo Santana fazem live diretamente de Guarapari

Compartilhe esta notícia

Você é daqueles que roda a cidade inteira atrás do seu esquema? Digo, da sua banda preferida? 😂 Neste fim de semana não será preciso! Eles ‘virão’ até você através, de forma online! A banda Barões da Pisadinha fará uma live especial neste fim de semana em solo capixaba!

A banda que conquistou o país inteiro com hits como “Esquema Preferido”, “Ele é ele, eu sou eu” e “Recairei” desembarca em Guarapari para o show com participação de Léo Santana. A live Barões Sunset será transmitida, neste sábado (26), a partir das 16h, pelo YouTube e será apresentada por Léo Dias e Flávia Pavaneli.

Ao todo, serão quatro horas de muita música para animar o fim de tarde e a noite de sábado. Durante a live, o público poderá participar de ações sociais. Ao longo da live, um QR Code ficará disponível para receber arrecadações para as instituições sociais Shirley Maria de Jesus Araújo e Associação Vidas.

Sobre a banda… 🎶

Formada em 2015 na cidade de Heliópolis, na Bahia, a banda de forró e tecnobrega ganhou notoriedade nacional após o jogador Neymar dançar a música “Tá Rocheda” em um vídeo e divulgar em seu Instagram.

De lá para cá, os Barões deslancharam. A banda está no top 100 de artistas no Spotify no Brasil. Em 2021, se tornou o segundo artista brasileiro a conseguir emplacar duas músicas no Top 50 da parada Global do Spotify, a música “Recairei” chegou a 38ª posição e a faixa “Basta Você Me Ligar” chegou a 50ª posição.

Para o show que ocorrerá em Guarapari, neste fim de semana, será montada uma estrutura seguindo todas as determinações dos órgãos da saúde em relação ao distanciamento. As pessoas presentes serão testadas e seguirão todos protocolos.

O evento será cercado dos mesmos rigores técnicos aplicados nos shows presenciais. Será montado um palco preparado com sistemas específicos de vídeo, iluminação e sonorização, que vai assegurar a melhor experiência ao público que assistirá ao show de casa. Tudo para garantir o melhor para os capixabas e para os fãs do mundo inteiro.

Vocês não podem ficar de fora dessa! 😜

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *