Capixaba de coração, MC Pietro grava clipe com produtora de Kevinho e Livinho

Compartilhe esta notícia
A música representa o meu estilo de vida. É a minha paixão e a melhor forma de eu me expressar. Não me imagino fazendo outra coisa, se não, vivendo do meu sonho e muita fé…

MC Pietro

Pietro Gerbassi, mais conhecido como MC Pietro, embarca neste fim de semana para um novo desafio na carreira musical. Capixaba de coração, o artista irá gravar, neste sábado (22), o clipe da sua nova música “Desapegada” com a produtora KondZilla, uma das maiores do país na área do funk e conhecida por trabalhar com grandes nomes do gênero, como Kevinho e Livinho.

A gravação do clipe tão sonhado ocorrerá em Tatuapé, em São Paulo. O clipe será dirigido por Daniel Alves e conta com produção de Marcos Rodrigo e fotos de Felipe Max. A equipe já trabalhou com Pablo Vittar, Léo Santana, as coleguinhas Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, entre outros artistas reconhecidos nacionalmente.

Natural do Rio de Janeiro, MC Pietro cresceu em Vila Velha, no Espírito Santo. Com a musicalidade no sangue, já que parte da família é composta por músicos da MPB, aos 12 anos, o cantor começou a tocar violão. Quatro anos depois, ele mergulhou definitivamente na área da música.

Mesmo com estilo musical bem eclético, foi no funk que Pietro começou a produzir seus primeiros trabalhos. Atualmente com 23 anos, o artista já tem mais de 20 músicas com MC e produtor, além de outros trabalhos que ainda não foram lançados.

Por conta da pandemia, os shows precisaram ser adiados. No entanto, Pietro não parou de trabalhar e sonhar com uma carreira de sucesso. “Me mantive trabalhando em estúdio e vendendo produções”.

Clique aqui e confira alguns trabalhos de MC Pietro!

FICHA TÉCNICA

Produção Mc Pietro: Bruno Mineiro –  Hype Entretenimento

Gravadora do clipe: KondZilla

Direção do clipe: Daniel Alves – KondZilla

Produtor: Marcos Rodrigo – KondZilla

Fotógrafo: Felipe Max – KondZilla

Todo sucesso do mundo pra você, Pietro! 🥰

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *