Inscrições para o reality Chef de Família continuam e Alessandro Eller dá dicas para arrasar em vídeo. Saiba como se inscrever!

Compartilhe esta notícia

Se você é daqueles que amam preparar receitas e faz questão de mostrar seu talento na cozinha, fique ligado porque as inscrições para o maior e mais gostoso reality gastronômico do Espírito Santo continuam. E pensando em te dar aquela forcinha, o chef Alessandro Eller preparou algumas dicas para caprichar no seu vídeo de inscrição! 👩‍🍳 👨‍🍳

CLIQUE E INSCREVA-SE!

Com previsão de estreia para o mês de agosto, vem aí a 4ª temporada do Chef de Família, da TV Vitória/RecordTV. Além de deixar seus dias ainda mais gostosos, o reality irá revelar grandes talentos da gastronomia.

Um dos pratos feitos na 3ª temporada do programa

Ao todo serão selecionados 12 competidores para se enfrentarem na cozinha do programa. Durante a temporada que promete fortes emoções, os participantes terão que preparar receitas tradicionais da culinária capixaba, sobremesas e pratos autorais para surpreender os jurados. Haja coração pra acompanhar esse reality que já é um sucesso! 

Fique ligado nas regras 🍴

Para participar do programa, os candidatos precisam ter mais de 18 anos. Os interessados em disputar o título de “Chef de Família” não precisam ter formação ou especialização em áreas da gastronomia, basta ter o ingrediente principal: ser um apaixonado pela cozinha e culinária! ❤

Inscrições 💻

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de maio pelo hotsite do reality no Jornal Online Folha Vitória. Então, não dê bobeira e já faça a sua! 😌

Confira o regulamento!

Na inscrição, os candidatos precisam preencher um formulário e enviar o link de um vídeo de no máximo cinco minutos mostrando sua imagem e voz, com uma receita escolhida e preparada na cozinha de casa. Mas atenção: NÃO é possível alterar o formulário após o envio, então, fique atento!

E para te ajudar nessa missão, o chef Alessandro Eller separou algumas dicas para arrasar no vídeo: 🎥

 

> Faça o seu vídeo de apresentação na posição horizontal.

> Se apresente e fale um pouco sobre você. Nome, de onde é, profissão, a relação com a gastronomia e se alguma receita te representa. Queremos conhecer você!

> Apresente a preparação de uma receita que você acha importante para te destacar. Não precisa mostrar toda preparação, mas não esqueça de apresentar o prato final.

E aí, curtiu as dicas? Já pode se inscrever clicando aqui! 😉

Você não pode ficar de fora dessa, então, corra e já faça sua inscrição para se aventurar na cozinha e mostrar seu talento! 😍

Acompanhe tudo sobre o reality nas redes sociais📱

Instagram: @programachefdefamilia
Clique e confira o hotsite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *