Muita receita e amor! Buaiz Alimentos promove lives gastronômicas para unir e levar diversão à casa dos capixabas

Compartilhe esta notícia
A gastronomia tem esse poder de unir, reunir, acolher e divertir…
Eduarda Buaiz

Uma marca 100% capixaba e de dar orgulho! Em comemoração aos 80 anos de história, a Buaiz Alimentos está com muitas novidades, e uma delas tem um objetivo nobre e cheio de carinho: levar amor à mesa dos capixabas! ❤

Pensando em aproximar e promover a integração em família, o grupo decidiu promover lives gastronômicas para que, mesmo distante, o poder e afeto da gastronomia chegue aos lares e invada o ambiente com muita diversão e descontração.

E para continuar celebrando os 80 anos da Buaiz em grande estilo, chefs confeiteiras vão compartilhar conhecimentos e dicas de preparo de doces e salgados com vocês, e tudo com os produtos da casa, que convenhamos, são de extrema qualidade e número 1 no Brasil! 🥳

Usando ingredientes como farinha de trigo e as misturas para bolo Regina, as chefs vão ensinar receitinhas deliciosas e fáceis para que você curta aquele momento super especial em família, e na segurança de sua casa!

Eduarda Buaiz, diretora-geral e vice-presidente da Buaiz          Foto: Vitor Machado

Para levar um pouco de estímulo e diversão para quem está em casa, Eduarda Buaiz, diretora-geral e vice-presidente da Buaiz Alimentos, disse que esse projeto foi pensado como uma opção de entretenimento. Além disso, promoverá aos que convivem dia a dia, momentos de amor e parceria na cozinha.

“No ano passado, com a chegada da pandemia, nos vimos em um cenário inédito e desafiador. As famílias passaram a ficar mais tempo juntas e nossos produtos já faziam parte da mesa de muitos capixabas. Por isso, resolvemos criar uma ação para manter essa relação afetiva e, ao mesmo tempo, oferecer mais uma opção de diversão e interação em família”.

E se você é dos meus e ama testar receitas novas e se aventurar na cozinha, fique de olho porque na próxima quinta-feira (6), a chef Flávia Gama comanda a live especial de Dia das Mães. Flávia dividirá espaço na cozinha com as filhas Isabela e Vitória que ensinarão uma receitinha deliciosa e super fácil de um brownie de cheesecake com caramelo salgado. A transmissão ao vivo acontecerá no perfil @buaizalimentos, a partir das 19 horas. Já fiquei com água na boca e doida pra já correr pra cozinha. 😍

E você Já PODE comprar os ingredientes para fazer ESSA receita: 

PARA O BROWNIE

1 Mistura para Brownie Regina
2 ovos
5 colheres (sopa) de manteiga ou margarina derretida
50ml de água em temperatura ambiente (1/4 de xícara)

>> Modo de preparo: misture 02 ovos, 5 colheres (sopa) de manteiga ou margarina derretida e 50 ml de água ao conteúdo do pacote. Você pode bater à mão por 5 minutos ou em batedeira em velocidade média de 3 minutos. Depois despeje a massa em uma forma retangular ou redonda untada ou forrada com papel manteiga conforme orientado na embalagem do produto. Leve ao forno alto (200°C) por aproximadamente 20 minutos.

PARA O CHEESECAKE

300g de cream cheese em temperatura ambiente
1 lata de leite condensado
100g de creme leite
Suco de 1/2 limão

>> Modo de preparo: misture bem o cream cheese e adicione os outros ingredientes, misture até ficar homogêneo.

PARA A COBERTURA

120g de chocolate amargo
96g de creme de leite

>> Modo de preparo: aqueça o creme de leite e derreta o chocolate. Espalhe por cima da torta.

MONTAGEM

Quando tirar o brownie do forno, com ele ainda quente, coloque a massa da cheesecake por cima e leve ao forno novamente por mais 15 minutos. Depois, retire a torta do forno e deixe esfriar. Leve à geladeira por umas 3 horas.

Desde março de 2020, quando começou a programação de lives da Buaiz com conteúdo gastronômico no perfil no Instagram, já foram realizadas muitas receitas sob comando de chefs como Pri Luques, Jucy Freitas, Evelize Fraga, Andrea Souto, Ana Coccina e Flávia Gama.

SIGA A BUAIZ ALIMENTOS

Site: https://www.buaizalimentos.com.br/
Instagram: @buaizalimentos

Sou suspeita pra falar, mas essas ações da Buaiz Alimentos deixam o coração quentinho! Nada melhor do que tirar um tempo pra família, e se for pra fazer uma receitinha diferente das que fazemos no dia a dia, melhor ainda, não é mesmo? E cá entre nós… Pelo o que estou vendo o aniversário é da Buaiz, mas é a gente que sai ganhando nessa!
Parabéns Buaiz Alimentos pelos 80 anos e por essa iniciativa de levar amor aos que mais precisam se sentir amados e acolhidos nesse momento! ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *