Música ao vivo em bares de Vitória, lives e estreias no streaming. Confira dicas para o fim de semana!

Compartilhe esta notícia

Em busca de atrações para curtir o seu fim de semana!? Está no lugar certo! Separei as melhores dicas para você aproveitar o último “finds” do mês. Na lista temos apresentações musicais presenciais e online, além de filmes e séries para você maratonar. A agenda cultural está recheada de atrações para atender os diversos gostos. 😍

Neste sábado (29), a banda Barões da Pisadinha desembarca em solo capixaba para uma live que promete encantar os fãs. Com quatro horas de muita música, o grupo de forró e tecnobrega vai animar a sua tarde e início da noite de sábado (29). O show conta com a participação de Léo Santana. A atração será transmitida, a partir das 16h,  pelo YouTube, diretamente de Guarapari, no Espírito Santo.

Além de muita música boa, enquanto acompanha o show, os internautas poderão fazer uma boa ação. Durante toda a apresentação, um QR Code ficará disponível na tela para receber doações para as instituições sociais Shirley Maria de Jesus Araújo e Associação Vidas. Além de muitas doações feita com amor, a diversão também será garantida!

Mais tarde, às 20h, a quarta edição da live “Cabaré” irá animar os amantes de música sertaneja. O show de Leonardo irá contar com a participação pra lá de especial de grandes nomes da música como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e a rainha da sofrência, Marília Mendonça. O show será transmitido pelo YouTube

Agora, se você não curte sertanejo, não vai ficar sem opção para aproveitar o “finds”. Neste sábado, a partir das 20h, a cantora paraibana Elba Ramalho fará uma live especial. O show solidário, que será transmitido pelo YouTube, irá arrecadar doações que serão destinadas para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Você ainda pode aproveitar o fim de semana para conferir o novo trabalho Nick Cruz. O single “Sol de Pietro” chega em todos os tocadores digitais nesta sexta-feira (28). Você também poderá conferir o clipe da música no YouTube. 

No clipe da canção, o personagem sonha em fazer mastectomia e poder “tomar sol no
peito” sem preocupações. A narrativa joga luz a algumas situações que os corpos trans passam diariamente – como os ferimentos causados pelo binder, o desconforto em usar camisas brancas e o aparecimento dos pelos devido à transição hormonal. Por isso, o procedimento cirúrgico acaba sendo o sonho de muitas dessas pessoas, inclusive de Nick. Clique aqui e fique por dentro!

🎤 SHOW AO VIVO 🎤

Além dos eventos online, neste fim de semana, alguns bares e restaurantes de Vitória também terão música ao vivo. O município está classificado em risco Moderado, de acordo com o Mapa de Risco do Governo do Espírito Santo, e por isso as apresentações são permitidas. Mas, claro, mantendo todos os cuidados como o uso de máscara e distanciamento. 

‘Eu nunca vi nada parecido…’ 🎵 Neste sábado (29), a Wanted Vix vai bombar ao som do DJ GG, que inclusive já bateu um papo comigo, da dupla Breno e Bernardo e do cantor Romulo Arantes a partir das 15 horas.

O Embrazado também estará aberto para receber o público das 12h às 22h para mais uma edição do “Nosso Sábado”. Em formato de bar e restaurante, o público do espaço poderá acompanhar música ao vivo com SambAdm, D’Bem com a vida, D’Moleque e Fabrício V. Para saber como fazer a sua reserva, é só clicar aqui

Também no sábado, a partir das 14h, vai rolar Wood’s Sunset no Marina Lounge ao som de Samba Junior, Rubiano Risso e dos DJ’s Bruno Fischer e VTrack. Não dá para perder, né!?

No Pub 426, a programação começa já nesta sexta-feira (28). A partir das 19h, tem apresentação da banda Ubando. No sábado, os amantes de futebol poderão acompanhar a final da Champions League, a partir das 16h, e em seguida, curtir muita música boa com o grupo Back to the past

🍿 PIPOCA PARA MARATORNAR 🍿

Chegaram ao catálogo da Netflix, nesta sexta-feira (28), os novos oito episódios da série “Lucifer”. Os fãs da produção já podem pegar a pipoca e se acomodar para acompanhar a continuação da temporada tão aguardada.

Os novos episódios dão sequência ao dilema de Lucifer na primeira parte da temporada. O diabo não quer mais ser o Senhor do Inferno e troca seu reino pelo caos revigorante de Los Angeles, onde se diverte ajudando a investigadora Chloe Decker a resolver crimes. Ele, no entanto, precisará lidar com os problemas causados pelo seu irmão gêmeo, Miguel, que assumiu o seu lugar enquanto ele esteve no inferno e com a presença de seu pai, Deus. O que será que vem por aí!?

Quem curte filmes de drama não pode deixar de assistir a produção do diretor Julio Quintana. “Milagre Azul”, narra a história real do orfanato mexicano Casa Hogar, que entrou no maior campeonato de pesca do mundo para não fechar as portas. Já separa a caixa de lenços para se emocionar com essa produção que chegou à plataforma de streaming Netflix nesta semana. 

Quem gosta de cozinhar, vai se deliciar com a série documental “Da África aos EUA: Uma Jornada Gastronômica”. Os quatro episódios da produção contam a aventura do escritor Stephen Satterfield em uma vibrante e poderosa viagem gastronômica ao lado de chefs, historiadores e ativistas que celebram a coragem, o talento artístico e a engenhosidade dos afro-americanos. 

E se bater aquela fome, você pode conferir algumas das receitas especiais que eu já indiquei aqui no blog e preparar aí na sua casa!

VEJA ALGUMAS RECEITAS

>> Confira receitas rápidas e deliciosas de chocolate quente

>> Aprenda dicas fáceis para combinar petiscos e queijos com cerveja

>> Bartender ensina a fazer drinks para aproveitar o fim de semana em casa

Vale lembrar ainda que, alguns cinemas de Vitória já voltaram a receber o público. Se você quer matar a saudade das telonas, pode buscar o seu cinema favorito e conferir a programação disponível. 

Aproveite as dicas e tenha um bom fim de semana! 😘

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *