Retorno de Marília Mendonça e live solidária de César Menotti e Fabiano. Veja a programação do ‘finds’!

Compartilhe esta notícia

O fim de semana deve continuar com as temperaturas baixas em todo o Espírito Santo. De acordo com o Incaper, há possibilidade de chuvas em algumas regiões do Estado nesta sexta-feira (14) e no sábado (15).

O friozinho convida a gente a ficar em casa, não é verdade!? Como também, incentiva a gente a ter um olhar solidário e refletir sobre as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social, que não tem um lar ou uma comida quentinha para aquecer. 

Para esquentar o coração e o corpo, a dupla César Menotti & Fabiano prepara um show solidário especial. Durante a live, que acontece nesta sexta-feira (14), os músicos irão arrecadar doações para a campanha “Salve – Unidos Contra a Fome”. 

A iniciativa do Programa Mesa Brasil Sesc é voltado para o combate à fome e a insegurança alimentar e tem atuado no estado vizinho, Minas Gerais, desde o início da pandemia. O show de César Menotti & Fabiano começa às 17h e será transmitido pelo Youtube

A rainha da sofrência, Marília Mendonça, também prepara um show especial para este fim de semana. Já pode ir arrastando o sofá da sala e chamando a família para dançar e aquecer o corpo durante a apresentação. 

Intitulada de “Serenata Live”, a cantora promete encantar os fãs com um repertório para lá de especial. Essa será a primeira apresentação de Marilia Mendonça no ano, então, já podemos dizer que é imperdível, né!? A live acontece neste sábado (15), a partir das 20h e será transmitida pelo Youtube

Pensa que acabou? Até sábado (15), o VI Festival Voadora agita a internet com uma programação cultural imperdível!  Nesta sexta-feira (14), o palco será comandado por Luri, Dan Abranches, Not So Bad e André Prando. No sábado (15), é a vez de Alinne Garruth, Afronta MC, Úrsula, Gabriel RuyRoberta de Razão. As apresentações começam sempre às 20h. Clique aqui e saiba mais!

🍿 PREPARA A PIPOCA 🍿

Para quem pretende aproveitar o fim de semana debaixo dos cobertores, que tal um filme ou uma série para curtir o momento de descanso? 

O filme nacional “Boi Neon” chegou à plataforma de streaming Netflix nesta semana. Estrelado por Juliano Cazarré e com participação de Maeve Jinkings, Samya de Lavor e Josinaldo Alves, a obra conta as aventuras do vaqueiro de curral Iremar em busca de seus sonhos. Trabalhando pelo Nordeste do Brasil durante as vaquejadas, o rapaz cultiva o desejo de criar uma carreira no mundo da moda e ser estilista no Polo de Confecções do Agreste. Dirigida por Gabriel Mascaro, a produção inspira e emociona! 

Para quem gosta de produções de suspense e mistério, a série “A Mulher na Janela” pode ser uma excelente escolha. A produção, que chegou à Netflix nesta sexta-feira (14), narra o drama de Anna Fox. Ela mora sozinha em uma casa que um dia abrigou sua família feliz. 

Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, Anna passa os dias bebendo vinho, assistindo filmes antigos e conversando com estranhos na internet. Quando uma nova família se muda para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela vida perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando com sua câmera, ela vê algo que muda tudo. E aí, qual será o desfecho dessa história? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *