Atrações capixabas, nacionais e internacionais agitam o fim de semana. Veja a programação

Compartilhe esta notícia

Preparados para mais um fim de semana animado? Separei algumas dicas culturais para deixar a sua noite de sexta-feira, o seu sábado e o domingo mais divertidos. 

No sábado (26), vai rolar encontro das duplas sertanejas Maiara & Maraisa e Fernando & Sorocaba. O show promete muita música boa! A apresentação será transmitida pelo Youtube, a partir das 18h. 

Às 19h, quem domina o palco virtual é o cantor Zeca Baleiro. Com transmissão pelo Youtube, o show irá reunir os maiores sucessos do músico.

Mais tarde, às 20h, Xand Avião sobe ao palco e anima os amantes de um forrozinho pra lá de bom. O evento será transmitido pelo Youtube. Em clima de São João, o cantor promete não deixar ninguém parado.

Fechando a noite, a cantora Zélia Duncan, que lançou seu novo álbum Pelespírito recentemente, se apresenta a partir das 21h, também pelo Youtube.

Domingo (27), será a vez de Gilberto Gil se apresentar e dominar a programação cultural. O músico receberá nomes como Geraldo Azevedo, Mariana Aydar, Bule-Bule, João Cavalcanti e Marcelo Caldi, artistas que protagonizam o São João Sinfônico da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA). O show será transmitido pelo Youtube, a partir das 11h, direto do Teatro Castro Alves, em Salvador. 

🎤 SHOW AO VIVO 🎤

As dicas da agenda cultural não param por aí! Para você que quer curtir o seu fim de semana em bares e restaurantes atrações não vão faltar. Vai rolar muita música boa em alguns estabelecimentos da Grande Vitória.

O PUB 426, em Vitória, por exemplo, recebe nesta sexta-feira (25) o Duets a partir das 19h. No sábado, quem anima a noite é o Fixer. A apresentação começa às 18h. 

O “Nosso Sábado” do Embrazado, em Vitória, será embalado ao som de SambAdm, Samba Júnior, Breno & Lucas, DJ Giselle Dario e Fabrício V. O espaço estará aberto a partir das 12h. Para saber como fazer a sua reserva, basta clicar aqui.

Devido a classificação de risco para o contágio do novo coronavírus, bares e restaurantes da Grande Vitória podem abrir, no sábado, das 7h até às 22h e, no domingo, até às 16h. Lembre-se de manter todos os cuidados necessários, como evitar aglomerações e fazer o uso da máscara.

Curta os dias de descanso e tenha um bom fim de semana 😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *